Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

O começo

Primeiro post.. primeiro blog... enjoei de fotolog... É muita exposição e aquele fotolog.net é uma m... Criei este blog com o intuito de falar tudo o que eu quero, para você ler tudo o que talvez não queira. Um espaço pra reclamar da vida, elogiar a loucura, exaltar o bom e fazer declarações de amor pra minha namorada!

AH! Se eu demorar a postar aqui, não me pressionem. Não é tão legal assim o meu blog e eu criei isso aqui pra falar na hora que eu tiver a fim e o que eu quiser.

Começo dizendo que to feliz pra caralho com algumas coisas: minha namorada mais uma vez me diz que me ama (*ela sempre diz, mas é sempre bom ouvir de novo), tô de emprego novo num lugar massa (www.meantime.com.br) e vou começar a ensaiar com Sergio na banda dele (toco mal pra caralho percussão, mas é só pra tirar onda mesmo). Tem duas coisas que tem me deixado não triste, mas nada feliz: minha cirurgia no pé e meu irmão morando em Curitiba. Queira ou não, sinto falta do ronco dele.

Bom... esse primeiro post já foi longe demais. BEIJOS A TODOS.