Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Malas prontas. Malas esperando.

Esqueçamos um pouco a injustiça com Plutão e sigamos viagem. Vamos a SP. Vamos ver se esse frio é como o de Caruau. Eu duvido, mas só pra garantir só casaco na mala. Bom vai ser reencontrar os malas daqui. Rodrigo, Geo, Bandim (não demora em Recife porque não tem o que fazer aqui), Beta, Duda, Bia, Marcia...

Na volta deixo minhas impressões sobre São Paulo, a metrópole sitiada. Quem sabe até uma ida ao Morumbi ver um jogo de primeira divisão.

E tô achando que vou me sentir mais seguro que em Recife.

Adeus e até logo!

3 Comments:

At 5:46 PM, Anonymous Anônimo said...

estamos aqui. Ê! e ai minhas batatas!

 
At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Mini....saudade da gota de tu e Bruna!!! Tô sumida, né? Tô sem net em casa e trabalhando demais na rua. O resultado é que fico quase sem tempo pra passar por aqui. Nem meu fotolog dá tempo de atualizar mais ...snif. Mas, deixando as chorumelas de lado...
óa... também tô estudando francês. é um curso super intensivo da aliança (3 semestres em 3 meses). Pense que é um negócio difícil da peste! Mas, tô adorando.
volta logo ai de Sampa que essa terra tá muito fria. (minha irmã tá morando ai). Misericórdia: 8 graus é pra matar!!!

um beijo beeeem grande pra vcs
q eu amo muito!
inté

 
At 3:30 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Tania, minha querida pequena grande mulher. Saudade dos carai de tu. Eu já to de volta e Bruna foi pra Salvador aprender uns passos de Axé. Francês é do caralho. Eu to gostando muito. Me falaram que esse intensivo da Aliança é bem foda, mas que dá aprender muito bem.

Cheiro pra tu, tanits!

 

Postar um comentário

<< Home