Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, julho 19, 2007

Procura-se...

...um otário:

"
Web Designer com conhecimentos em:
- HTML
- CSS
- JavaScript
- Flash Avançado (action script)
- Photoshop
- Dreamweaver
- Fireworks
- PHP
- MySQL

- imediato ( Urgente )

Benefícios:
- Vale transporte
- Alimentação
- Registro em carteira ( Após Experiência )

Salário Inicial: R$ 600,00.


"

Tá de sacanagem esse anúncio né? Isso só pode ser pegadinha ou algum viral. Só faltou colocar como requisitos:

- Sentar no colo do chefe;
- Entrega de Cafezinho (2 anos de experiência comprovada);
- Motorista (categorias A, B, C, D, E e F);
- Experiência com Atendimento publicitário;
- Faxineiro;
- Piadista;
- Gerente PMI;
- Concursado federal.

Só tenho uma pergunta a fazer ao dono desta empresa: E o cú? Rola? (Do verbo "rolar". E o CÚ é com acento mesmo, pra ficar mais forte)

Marcadores: , , , , , , ,

4 Comments:

At 6:22 PM, Blogger Unknown said...

Afffffffff!!!!
É por essas e outras q eu "entreguei o posto" e agora sou Concurseira!

 
At 6:35 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

DETALHE:

A VAGA É PARA SÃO PAULO. =D

 
At 4:48 PM, Anonymous Anônimo said...

por isso que eu sou redator. não tem muito o que pedir, né? HAHA

 
At 9:36 PM, Anonymous Anônimo said...

acho que confundiram. a vaga era pra psicólogo! OH, CÉUS!

 

Postar um comentário

<< Home