Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

o que é pior?

Ach oque cheguei a conclusão hoje de que não há nada pior do que trabalhar com sono! Antes eu achava que era com dor de barriga. Daquelas caganeiras mesmo... mas ai tu vai no baheiro e tá limpeza. Limpeza nem tanto, mas pelo menos tua vontade se foi. E sono? Ficar pescando, achando que tá todo mundo te olhando! Hoje eu tô assim. E olhe que ontem fui dormir era 1h da manhã apenas... e acordei às 7h30. Não foi de todo mal.

Por falar em dormir de 1h da manhã, ontem fui pela primeira vez ensaiar numa banda... meio tosca, é verdade, mas é no mínimo divertido fazer parte da banda Os Vira-lata. Ensaio no apartamento arrumadíssimo de George. E ainda tinham duas vira-letes: Bruna e Tanita. Foi ruim mais foi bom. Espero participar de mais.

Daqui a 2 dias me opero! Saco! Fica de molho em casa!