Me organizando posso desorganizar
Tô numa fase de auto-investimento e reorganização.
***
Entrei no francês. Já sei falar umas 7 ou 8 frases, sei os dias da semana e os meses. Tô gostando, mesmo achando que vai ser bem mais difícil do que eu imaginava que fosse.
***
To procurando um espacinho nas horas restantes do dia pra fazer uma dessas coisas: yoga, natação, academia ou correr. A bronca maior é que pra isso vou ter que diminuir 1h ou 1h30 do meu sono diário. E isso pra mim faz falta.
***
Tô investindo mais dinheiro em coisas sérias que em lazer. Resumindo: tenho saído pouquíssimo. Isso me faz até sentir mais seguro.
***
Mas como ninguém é de ferro, tô juntando uns trocados pra fazer algo legal nas minhas férias.
***
Tô achando que esse é meu último carnaval tocando. Sei que a tentação virá novamente ano que vem. É que sempre tem uns embassos que tiram a paciência.
***
Tô precisando me acostumar melhor a viver sem carro. Desde que meu pai bateu com o Doblò a vida tem ficado meio caótica.
***
Estou juntando meus trabalhos e fazendo um filtro dos melhores pra refazer meu portfólio e meu site. Acho que vou fazer este em inglês.
***
Espero que tudo saia como estou imaginando. Ou pelo menos metade.
1 Comments:
tudo ótimo! a única coisa errada, na minha opnião, é querer que as coisas saiam como se espera. o bom é poder aguentar que elas não saiam. pelo menos, é por isso que venho lutando tanto. af!
Postar um comentário
<< Home