Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, janeiro 31, 2006

"U2 Rattle and hum" é fraco!

Esse sábado fui comprar coisas no mercado pra fazer almoço em casa e fiquei zanzando pelo mercado enquanto terminavam a lavagem do meu carro. Aí fui ver os cd's e dvd's. Num surto consumista comprei dois: Batman Begins duplo por 19,90 e um do U2, aquele "filme" Rattle and Hum. É ruim pra caralho o DVD. Me arrependi. Não conheci, achei que era legal. As entrevistas são muito ruins, o filme é quase todo preto e branco, monótono. Tem algumas coisas legais, mas não valeu os R$21,31 que paguei achando que estava fazendo um ótimo negócio. Acabei de ver na Americanas.com por 19,90 também. Posso estar falando mal do DVD assim por ainda estar sob efeitos do End OF The Century - The Story of the Ramones, e aí qualquer filme de banda será ruim pra mim. Mas mesmo assim... eu não aconselho.

2 Comments:

At 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

o do ramones é, realmente, o melhor. parece o antology dos beatles. ;)

 
At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said...

o do ramones é, realmente, o melhor. parece o anthology dos beatles. ;)

 

Postar um comentário

<< Home