Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sábado, dezembro 31, 2005

ANO NOVO.... e a vida continua a mesma

São 20h41. Falta pouco pro ano acabar. E já vai tarde. Muita coisa boa aconteceu. Muita coisa ruim também. Demais. A coisa que mais espero de 2006 é paz e tranquilidade. Acho que todos nós estamos precisando disso. É engraçado como algumas pessoas sempre esperam que, como numa mágica, na virada da meia-noite do dia 31 para 01 a vide se transforme. Aparecam notas de 50 reais nos nossos bolsos, que os mendigos virem ricos, que os meninos dos sinais voltem para suas casas e que lá encontrem comida, família unida e saudável, que os ladrões resolvam parar de roubar e que os políticos passem a honrar suas palavras e tornarem o Brasil (e porque não o mundo) um lugar melhor de se viver.

Eu ainda bem não tenho esse pensamento e nem acho que de um ano pro outro as coisas mudam. Mas com certeza tenho fé e principalmente esperança que as coisas vão melhorar. Quando? Deus sabe. Basta os homens fazerem por onde (isto inclui Artur). Tudo que quero aqui é desejar a todos o que a vida puder lhes trazer de melhor e que façam por onde isso acontecer. Rezemos por dias melhores. Eles um dia virão. Na nossa ou em outra geração.

Fiquem todos em paz e cuidem-se nas festas. Não bebam muito e não dirijam se o fizerem.

Um bom 2006 para todos e suas famílias.

p.s.: esperei até o finalzinho do ano para que tudo o que tivesse que acontecer até o final do ano acontecesse. E olhe que aconteceu. Em breve Retrospectiva Artur 2005.

1 Comments:

At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said...

feliz 2006. que este seja, realmente, um ano melhor pra todos. né? ;)

 

Postar um comentário

<< Home