Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, novembro 30, 2005

O assunto é (ou era pra ser) futebol...

Domingo, 'mei-dia' num barzinho em Casa Amarela:

- E aí, meu velho? Como foi lá no sábado? - Pergunta o sorridente, porém comedido, Genival.
- Meu irmão, se for falar de futebol, que 'seje' de seleção brasileira, vi?! Num tô a fim de falar daquela bosta. - Wellington responde rispidamente virando meio copinho da branquinha.
- Peraí, pô. Então 'vamo' falar do meu santinha que subiu. É Pernambuco, irmão.
- Pernambuco é o carai. Fui nessa ondinha e me fudi.
- Tá, foi mal, foi mal. Como sou seu camarada vamos falar de outra coisa então. Já soube da última tragédia? - Genival dessa vez falava sério.
- Porra, eu num já pedi pra não falar do Náutico? - e vira o resto da lapada de cana, mais sério ainda.


p.s.: ano que vem o santinha cai, espero.

1 Comments:

At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

digo e repito: HOHO pro tricocô e HAHAHAHAHA (X1000) pro nauticú! ô, duas bostas! ;D tchau e bença! HAHAY!

 

Postar um comentário

<< Home