Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, outubro 17, 2005

quero

Eu quero morar numa casa. Eu quero ter cachorros. Eu quero ter um vira-lata, um beagle, um dálmata, um Pastor Alemão, uma família de guiné e um camaleão ou uma iguana. Eu quero que a grama seja verde e que o sol às 4 da tarde deixe ela dourada. Eu quero no quintal uma mangueira de manguito, um pé de azeitona roxa e pequenos arbustos. Um formigueiro no canto do muro. Eu quero uma mesinha de ferro com cadeiras no quintal pra eu ler e descansar. Eu quero poder escutar meus cd's de Cartola em paz. Eu quero escutar meus cd's do Pixies em toda altura sem incomodar ninguém. Eu quero silêncio de doer nos ouvidos à noite. Eu quero dormir e sonhar que um dia isso será possível. Aqui ou em qualquer lugar.

4 Comments:

At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said...

On reading lists and content discovery ...
Michael Arrington at TechCrunch had an interesting post last night about reading lists that got me thinking about OPML and how people discover content in an RSS world.
Hi there! I have found your blog finally! I have some great news for you to see at how to earn lots of money and it is really cool!
Check it out whenever you want ;-)

 
At 5:15 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Isso é spam nos comentários do meu blog? Se for, É FODA! SACO DO CARALHO. Daqui a pouco eu vou receber spam da boca da minha mãe!

 
At 1:11 PM, Anonymous Anônimo said...

posso querer também? =D

 
At 3:15 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

pode. de preferência junto comigo. =)

 

Postar um comentário

<< Home