Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, agosto 24, 2005

(re)começando

Hoje retomo meus estudos! Não estudos de casa, que a gente temque fazer sempre pra não morrer de fome, mas estudo em curso.

Começo hoje um MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital que vai ser dado por profissionais da área para mais 12 cidades do Brasil. É um MBA oferecido pelo pessoal da I-group, de SP. O legal é que este MBA abrange não só projetos de web como também projetos Mobile, também conhecido como celular, com o que trabalho hoje.

To ansioso pelo começo das aulas porque desde o meio de 2003 não tenho aulas. Meu último período na faculdade foi só para fazer o projeto experimental. Dá aquele mesmo friozinho na barriga de quando íamos começar um ano novo na escola, ou no primeiro dia de aula da faculdade. Um misto de preguiça, empolgação e 'porra... começar tudo de novo'.

Só vai ser foda aguentar aula até as 23h30. Haja cafezinho (e olhe que nem sou fã).

E vamos nós. Vou indo agora comprar cola, tesoura, lápis de cor e um caderno capa-dura-do-batman pra o início das aulas. De volta à escola.

Abraços!

5 Comments:

At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Eitaaaaaaaaa. q eu nem comprei meu caderninho ainda!!!! Vou comprar AGORA!!! Bijosssss e até hj de noite na aula Tuzinhu!

 
At 10:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Ei, po! Bota um RSS aqui, pra ficar mais facil de acompanhar os comentarios!!! :P

 
At 12:16 PM, Anonymous Anônimo said...

ahahahah velho, pedi pra geo roubar um caderno da agência... ele disse que não podia pq já tinha pego dois em menos de 1 mês! o.O arturo, a gente é colega, porraaaa! se eu bater nuns neguinho aqui, vem correndo, eu sou mais novo! :D a gente se fala pelo chat da escola... aeeee saudade ducaraiiiii abs!

ah, tem mais - tu tem é que escrever, caralho...porra de ficar desenhando... vai virar redator, vagabundo! :D

 
At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

feliz por você! força aí e boa sorte! ;)

 
At 3:21 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Bandite, seu maledito!!! Desenhar é diversão, escrever é quando não se tem NADA pra fazer mesmo, hahahahaha...

Que massa que seremos coleguinhas de classe (virtual), velho. Saudade de vcs também. Quando aparecem aqui pelo Recife?

Abraço, cabezza!

 

Postar um comentário

<< Home