Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, julho 27, 2005

Coisa que só a p...

Eu tô sem escrever há um tempão aqui, sem inspiração, por pior que ela seja quando vem. Mas também não posso simplesmente abandonar o pobre aqui às traças. Bom tá tentar escrever ouvindo Kraftwerk "radioaktivität". Num sai porra nenhuma. Aliás, eu já escrevi sobre "porra nenhuma" aqui. E é sobre porra nenhuma que vou falar mesmo aqui. De novo. Mas dessa vez é porra nenhuma mesmo. Num é assim "que porra nenhum", é porra nenhuma mesmo. É que não sei de porra nenhuma pra falar mesmo. Deixa eu ver... vou tentar...

Bom, então vamos falar sobre os dias do final de semana até ontem:

Sexta: Missa da formatura de Bruna lá na Unicap. Depois, a gente foi comer pizza no Macunaíma. A massa da pizza de lá não tem gosto de porra nenhuma! Aí depois não tinha porra nenhuma pra fazer. A gente foi pra casa de tia Betânia conversar. Foi até legal. Mas eu tava com um sono que não conseguia conversar mais porra nenhuma. Fomos pra casa. No outro dia, a formatura de Bruna. Bailinho.

Sábado: Bailinho das psicólogas. Dei o primeiro gole no whisky e não sentir porra nenhuma. Aí pronto, chegou no final da noite (início da manhã) eu já não via porra nenhuma. O povo (Marcelo) me deixou em casa completamente embreagado, depois de ter quase dormido na casa de Bruna, quase ter dormido no carro, quase ter morrido de tanto whisky.

Domingo: acordei às 14h. Não lembrava de quase porra nenhuma da noite anterior. Uma das piores ressacas da minha vida. E ainda percebi pelas fotos que paguei mico atrás de mico na frente da família de Bruna. Acontece! Quem mandou beber? (A oportunidade pedia muitas doses).

Segunda: Viviane recebe a notícia que foi aprovada na OAB. Ela e Aline. Aí vamos pro Bode. Chego em casa às 3h da matina. Não bebi porra nenhuma, mas fiquei fudido de sono no outro dia.

Terça (ontem): A gente foi jantar na casa de Sergio. Bom matar saudades de um povo que é minha família também. Amo o povo daquela casa. Depois, Gaiamun Gigante comemorar a OAB de Aline. Mais uma vez, não bebi porra nenhuma. O "fígo" num aguenta.

Tô aqui hoje, escrevendo sobre esse monte de coisas que aconteceram esses últimos dias porque não tinha porra nenhuma pra falar. Será que eu não tinha??? Porra nenhuma! Tinha, mas eu tava com preguiça.

Beijo pra todo mundo! Vou tentar escrever com mais freqüencia.

8 Comments:

At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said...

resumindo: mesmo quando tu tás pra beber, tu não aguenta porra nenhuma. aí quase morre e fica de ressaca dias seguidos, sem beber porra nenhuma. eu é que sou a rainha alcoólatra deste casal. e nem me orgulho disso tanto assim quanto parece. ah! vamos beber, hoje? lelê me chamou! ahahahaha!

 
At 1:18 AM, Anonymous Anônimo said...

eita semana boa da gota!!!!bruninha que tem razao "tu nao aguenta porra nenhuma" e ta ai reclamando!!kkkkkkk!e p deixar meu comentario da segunda,valeu por vc e bruninha estarem comigo nesse dia que foi muitoooooooo legal mesmo p mim!!!apesar de vc nao ter bebido porra nenhuma,mas o que vale mesmo é a parceria de vcs, amigos!!amo vcs!!!bjs

 
At 8:52 AM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Viviane, pela escrita fina e violenta, realmente, não precisava nem ter assinado. anonymous eu já sabia que era tu. =P
E vocês precisam ir no AA.

 
At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Escreve mais aí. Tô por aqui agora também. Já postei lá no Big Fish.
Cheiro pra tu, cara...

 
At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
não aguento contigo não... muito bom o post!!!
a propósito, vc não falou porra nenhuma sobre mim ai. e olha que eu tava presente em pelo menos dois desses dias...hehehe.

 
At 10:58 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Tanita, minha cara, é verdade. Peço desculpa por não ter colocado seu nome. É que não preciso declarar porra nenhuma aqui pra dizer que tu tás no coração já. Beijo grande pra tu, moça pequena! =)

Sergio, bom ter tu por aqui. Volte sempre. Estarei escrevendo logo, logo. Té mais ver. Digo, ler.

 
At 8:21 PM, Blogger R.T.Inoue said...

Festas, viagens e glamour. Mas participar da minha banca que é bom nada.

 
At 11:14 AM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Inoue, sem choro. Você sabe que sempre terá espaço no meu colo. hehehehe... Espero que tenha ido bem no projeto. E acho que 10 é a nota pelo site!

 

Postar um comentário

<< Home