Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, junho 13, 2005

Bruna, em momento de sufoco, entrega monografia.

Chega ao fim a longa jornada acadêmica e com isso , Artur, o namorado da ex-estudante e agora psicóloga, vence o Nobel da Paciência e ainda leva 5.000 pontos no BruClube.

Depois de 6 meses de luta e sofrimento, a estudante de psicologia Bruna Roberta Pires termina o sofrimento de sua vida de faculdade e entrega a sua monografia de conclusão de curso. O trabalho intitulado "A representação do terapeuta no imaginário do cliente" trata dos pensamentos que o cliente faz a respeito do seu terapeuta.

Foram noites em claro de angústia e sofrimento para Bruna chegar ao fim deste trabalho. Contando com a orientação da professora Tereza Batista (Cansada de Guerra), a estudante viu o sol raiar, o galo cantar e as lágrimas escorrerem os olhos em momentos de desespero e esforço sobre-humano para, enfim, no dia 13 de junho de 2005, entregar totalmente pronta e encadernada a causa maior de suas insônias e brigas com o namorado.


Apoio – Durante o seu tortuoso caminho, Bruna recebeu o apoio de muitos amigos e colegas de faculdade. “E aí, amiga, falta muito? Tu vai conseguir” foi uma das muitas frases que a futura psicóloga escutou. “Bruna tava muito cansada, mas ela merece vencer”, afirmou a amiga Viviane.

Algumas ajudas vieram sob a forma de pensamento positivo e palavras de conforto direto da Espanha. Marianna Bernardes, amiga fiel, que reside hoje na Europa, muitas vezes ligou para Bruna para desejar sorte e incentivá-la a terminar o trabalho.


NOBEL – Durante a confecção da monografia, Artur, namorado de Bruna, teve que passar por momentos que pareciam uma TPM sem fim, agüentando mau humor e cansaço constante de sua amada, ao lado dela, sem abandoná-la em momento algum. Por esse sacrifício, o apaixonado recebeu o Prêmio Nobel da Paciência e como prêmio ganhou 5.000 pontos no BruClube. “Pretendo com estes pontos conquistar mais ainda o coração dela e, quem sabe um dia, levá-la ao altar”, afirmou Artur.

7 Comments:

At 11:37 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHAHA! Boa, muito boa! Valeu o teu apoio de sempre. SuperBru encerrou seus trabalhos acadêmicos como estudante de graduação, mas outros virão. Corre, LiNDão! ;D

 
At 12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Já disse isso, mas repito: eu sou fã desse cara! =)
Ele merece o NOBEL de Paciência e de Literatura.. sim.. e milhares de pontos no BomClube! ;)

 
At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns, este post é ao mesmo tempo cretino e muito bonitinho. : )

 
At 11:44 AM, Anonymous Anônimo said...

adoro entrar no teu blog p/ dar umas risadinhas ... figura!!!
a propósito, parabéns pra bruna!!! vamos ver se a gente toma uma cerveja ai.
sim... bruclube é massa!!! huahuahuahua. so faço rir aqui.
beijo

 
At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said...

parabenssssssssss a Bruninha,pois a coitada ja andava como uma zumbi,varando de noite adentro!!!Mas ela merece e muitoo, já que é uma garota competente,desculpe garota mais nao, agora será uma excelente psicologa,né Dra.?!E qto a vc auau,como namorado cumpriu seu papel de esta ao lado de sua amada nesses momentos de transição da vida profissional dela!!!brincadeirinha auau,vc tb ta de parabens,pois eu ja passei por isso e sei que aperriei muito meu amorzinho!!bem por fim, temos que comemorar essa nova fase da doutora e dizer que espero tb ser convidada p presenciar o altar com esse casalzinho lindoooo!!!bjssss vivi

 
At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Artur como sempre surpreendendo a todos com sua criatividade!!
Grande fofinho, aguentar Bruna Roberta mau-humorada!! hehehehe!!
Mas no fim tudo acabou bem!!
Beijo tuco, Primaa te amooo!

 
At 9:03 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Eu queria agradecer em primeiro lugar a Bruna, por ter terminado essa bexiga-lixa! E aos monges do Tibet que me ensinaram tudo sobre a busca da paz com paciência através de meditação e babação à mulher amada! Esse prêmio Nobel da Paciência eu dedico a todos aqueles namorados que agüentam as monografias e projetos experimentais de suas namoradas. Marcelo sabe o que tô falando né, Viviane Lyra?

Yellow, não sei se a idéia era fazer algo cretino e bonito, mas terminou dando certo.

Nanda, tu conhece tua prima como ninguém, hehehe...

Linda, parabéns de novo. E pode começar suas terapias por mim!

 

Postar um comentário

<< Home