Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, maio 17, 2005

É ENCOSTO!

Só pode ser encosto. Desde o começo do ano eu já me fudi o que não vinha me fudendo há muito tempo. E vou logo avisando: este post vai ter palavrão pra caralho.

Cirurgia no pé, 41 dias de gesso. Sonda no pinto sem anestesia. Xixi dói pra sair. Fisioterapia até umas hora... e ainda tá longe de acabar. Dor de barriga direto, caganeira mesmo, pra se fuder. Dor de coluna muitas vezes também. E agora, de quebra, me surge uma dor do caralho (não a verdadeira, que falei num post mais pra trás... é outra) no dedo mindinho da mão esquerda. E pelo que to vendo é tendinite. NÃO AGÜENTO MAIS FISIOTERAPIA. To fazendo há quase 2 meses pro pé... agora pra mão??? Nem a pau, Juvenal!

Dedo mindinho que uso pra: pressionar o shift, ctrl, CapsLock, teclas do lado esquerdo (inclusive tá doendo pra caralho, de novo, pra escrever esse post... mas eu vou até o fim), tirar catota, coçar o ouvido e outras coisas menos nojentas.

Falei isso pra Josefa, que trabalha lá em casa, e o que ela me disse?

- Artur, rapai... isso é encosto, vi?! Olhado!

Quero que o fi-di-rapariga que tá encostado em mim desencoste porque não sou poste, e se continuar olhando vou furar o seu olho, fela-da-puta!

E tenho dito!

8 Comments:

At 10:10 AM, Anonymous Anônimo said...

É, meu companheiro, a coisa tá feia mesmo pro teu lado. Êpa, pro teu lado, não, que do teu lado tô eu. Sai pra lá que eu ainda tenho uma monografia pra terminar!

 
At 2:46 PM, Anonymous Anônimo said...

ouxe, encosto! do lado do mercado de são josé tem umas barraquinhas cheias de ervas e raízes... deve ter uma especialmente para dor em dedo mindinho, e tem uns macumbeiros por lá tb. vai lá fazer uma consulta, menino!

 
At 4:19 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Carol, tô até pensando. A menina lá de casa falou que conhece umas rezadeiras das boas. Tô até precisado!

 
At 11:25 AM, Blogger juliana said...

ouxe. melhora aê, fera.

 
At 2:36 PM, Blogger Ivana de Souza said...

Adorei esse post. Arthur, não sou profissa, mas sal grosso, arruda e muita figa podem ajudar.

 
At 11:16 AM, Anonymous Anônimo said...

O Cão se fode mais agente se divertiiiiiiii hehehehehehe

 
At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Artur como sempre surpreendendo a todos com sua criatividade!!
Grande fofinho, aguentar Bruna Roberta mau-humorada!! hehehehe!!
Mas no fim tudo acabou bem!!
Beijo tuco, Primaa te amooo!

 
At 1:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse anônimo acima sou eu!! hehehe

 

Postar um comentário

<< Home