Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, maio 06, 2005

Porra nenhuma!

Tô aqui pra escrever sobre PORRA NENHUMA. Não que eu não vá escrever sobre nada, mas sobre PORRA NENHUMA.

Pra você o que é PORRA NENHUMA? Depende do momento e intensidade que se fala.

- Tu conseguiu ver o show ontem?
- Num vi foi PORRA NENHUMA.
---------------------------------------------
- Tu vai pro jogo amanhã?
- Vou PORRA NENHUMA.
---------------------------------------------
-O pessoal é gente boa lá, né?
- É PORRA NENHUMA.
---------------------------------------------

O PORRA NENHUMA também pode ter um outro sentido que acho melhor não citar aqui, pra num ofender o Brógui do rapaz.

Eu e minha mania de falar PORRA NENHUMA. Ô coisa boa de se falar. Comparo essa frase a: "Rai tumá no cú" (ver post de Ju sobre a grafia de CU - CÚ - http://www.voufalarbaixinho.blogspot.com); "Te fode, fi-de-rapariga"; "Diz, tabacudo!"; "Agora fudeu" e o famoso "... pra caralho!"

Só estando sem PORRA NENHUMA pra fazer pra escrever um post desse. Até mais. Vou arrumar o que fazer!Até!

3 Comments:

At 6:15 PM, Blogger juliana said...

o teu "fi-di-rapagrida" é o melhor do mundo inteirinho.

 
At 6:15 PM, Blogger juliana said...

teu "fi-di-rapariga" é o melhor do mundo inteirinho.

 
At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHA!
Porra nenhuma! ;P

 

Postar um comentário

<< Home