Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, março 30, 2005

Fim da agonia!

Vou tirar o gesso. Não tive alívio maior nos últimos meses. Depois de 40 dias com o pé numa bota do estilista Otávio Borba, toda em gesso, com detalhes de lã, vou me livrar desta desgraçada!

Agora vou poder exibir por ai minha canela fina (mais ainda, acreditem) e depilada. E uma charmosa cicatriz no tornozelo esquerdo!

Agora, a próxima fase do processo é a fisioterapia. Que legal, ter que acordar cedo e pegar lápis com os dedos do pé. Emocionante.

Obrigado a todos que me agüentaram reclamando e me dando carona. Obrigado pelas companhias, principalmente no início da recuperação. Obrigado Bruna (sempre me ajudando), pais, irmãos, cunhadas, amigos, Josefa, porteiros, vigias, coloegas de trabalho! E principalemente, obrigado a Deus, que nunca deixa de nos ajudar!

Beijos e abraços.