Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, março 15, 2005

futebol? morgou!

Depois que a gente vai ficando mais velho, ganhando seu próprio din-din, vai dando mais valor ao tão suado. Alguns abrem mão de algumas coisas pra poder economizar: deixam de ir pra festa, de gastar com roupas sem necessidade, de comprar presente caro pra namorada, de ir pra jogo de futebol. Eu me encaixo na última categoria. Mas vou explicar porque estou nesta categoria, e vocês vão ver que não é só pra economizar dinheiro.

-Lugar: Pernambuco.
-Times: Sport, Santa, Náutico (os GRANDES na 2ª divisão, grande merda) Ypiranga, Porto, Manchete, Vitória, Petrolina, Serrano... melhor não continuar os nomes porque num vale nem à pena.
-Cena: Gramados piores que pastos sertanejos, times parecendo mais equipes do Peladão AltoAstral (que saudade do Peladão... ali sim era níivel).

E ai eu penso cá com meus botões: estudei uns 20 ou 22 anos de minha vida, dando duro, fazendo curso... e posso dizer que ganho razoavelmente bem. Pesando que sou recém-formado. Meu pai, 63 anos, trabalha até hoje pra melhorar a qualidade de vida de casa. E vejo um jogador de futebol, de médio pra ruim, jogando num time do Nordeste (sem auto-poreconceito), ganhando 10, 15 mil conto. Pra me deixar com raiva, estressado, correndo o risco de ser assaltado na saída do estádio onde 'assaltorcedores' brigam com os rivais com paus, bombas e pedras... hmmm... é velho, melhor ficar em casa vendo Barcelona X Real Madrid na sua pior fase.

E quem quiser ir pro jogo, me diz quanto foi depois, porque com o meu dinheiro eu fui pro cinema.

1 Comments:

At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHA! Cazá, cazá, LiNDão! =P

 

Postar um comentário

<< Home