Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, março 09, 2005

Fim do Charlie Brown Jr.! Eba!

Li no caderno Viver do Diário desta semana uma notinha, pequena, sobre o fim do Charlie Brown Jr. Do tamanho da importância que esses caras deveriam ter tido na música nacional. E pra mim tb. São horríveis, tanto fisicamente como musicalmente. Aquele barril de banha do vocalista, chato pra caralho, com gírias de skatista e maloqueiro o tempo todo, "malamanhado" e que deve feder pra caralho acha que era um bom exemplo pra adolescentes e crianças. Deve tá de sacanagem comigo! E com o Brasil! O outro, o baixista, cara da anormal fazendo aquelas mungangas com a boca achando que tava fazendo um som legal! Coitado. Fica muito longe, por exemplo, de Fernandinho Beatbox, que acompanha Marcelo D2 em seu acústico. O baterista é outro, que toca NORMAL, mas faz malabarismos com as baquetas pra impressionar a gurizada. O perfeito palhaço. Talvez o único que se salve na banda seja o guitarrista. Sei nem o nome do coitado, mas dá pra ser aproveitado em alguma outra banda.

Não quero com este post detonar o CBJ, apesar de já tê-lo feito num momento de empolgação com tal notícia. Os caras tem vários discos gravados, estã na estrada há vários anos e venderam milhões de discos, tendo inclusive ido muitas vezes ao Faustão. Opa! Faustão? Hmmm... tem algo de errado ai. Tudo bem, eu sei, até o D2 tem ido ao Faustão, a Mombojó foi ao Faustão, Los Hermanos, blá... blá... Mas... eles não são os garotos revoltados de Santos? Que odeiam quem está por cima? Que criticam ricos? Que lideram uma massa de "teenages-rebeldes-sem -causa-que-não-assistem-TV" ? É... tinha algo de errado mesmo naquela banda. Ou gangue, como eles mesmo diziam.

O problema não está somente no fato de eu não gostar da banda. Eles inclusive não tem culpa de o jovem brasileiro ter pouca aceitação para boas produções culturais. O que rola hoje é o culto à bunda e ao palavrão (desculpem pelos que já escrevi aqui, mas sou do povo também), ao ladrão boyzinho, ao pixador... e ai eles embarcaram nessa onda. A fórmula deu certo: barulho, palavrão e rebeldia sem causa. Um pouco contrastante com o personagem que dá nome à banda!

Bem pessoal, é isso. Acabou! Finalmente! E já demorei demais falando sobre algo que eu nem curtia! Aliás, que eu odiava.

15 Comments:

At 5:10 PM, Anonymous Anônimo said...

As vezes eu me pergunto porque?
Ai lembro que tu é o cão !!
eheheheheheh

 
At 10:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Assino embaixo, na detestância da banda. =/ Hehehehe!

 
At 10:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, e na comemoração pelo fim também! ;)

 
At 3:10 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Anonymous... quem é você?

 
At 5:47 PM, Anonymous Anônimo said...

genial.

 
At 12:36 AM, Anonymous Anônimo said...

voces sao um bando de cuzao ta certo de xingar os tres merdas que tocam mas nao chingar o chorao ele ja vez e passou coisas que vcs tem que se fuder muito na vida pra saber como e´ filhas da e vc bruna busetuda gosto xanuda vou enfiar meu pau na sua bunda

 
At 2:41 PM, Blogger BRAVA said...

CALA A BOCA SEUS BABACAS NO MINIMO SAO UM BANDO DE EMO OU GAUCHO CUZIDO...... VAO CURTIR SANDY JUNIOR SEUS BESTAS RETARDADOS

 
At 10:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Vcs devem olhar o que vcs curtem tbm para depois criticar certo ?eu acho o seguinte ; gosto de cbjr,mas pra mim,a nova formação,o novo cbjr é mais uma empresa que banda,tanto que o cbjr ja ate trocou de baterista,pq ele estava por contrarto,entaum a nova pra mim e cheia de defeitos,mas a antiga era mto boa,tinha seus defeitos mas nada é perfeito,aposto que o que vcs me falarem que curtem eu tbm tenho mta coisa a dizer pro mal disso tbm,so que fico na minha pra naum causar !!!! se chingar,falar as coisas de forma + clara que nem eles faziam,qual é a melhor maneira de melhorar esse pais sem se expressar ? ficar vendo patricinhas,mauicinhos e politicos ladroes enchendo o rabo de dinheiro ??? da licança viu !

 
At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Fazer oque?

A liberdade de expressão defende idiotas com a cabeça fechada como a sua!

Quem sabe o dia em que voce tiver um filho e ele gostar de EMO, talvez voce reze para ele começar a ouvir Charlie Brown Jr.

Eu odeio Emo, e não é por isso que ofendo as bandas que tocam esse estilo.Isso que voce esta fazendo já seria preconceito, mas voce tem um blog e não um programa de tv....poucas pessoas leem essa merda....então foda-se

 
At 8:34 AM, Anonymous Anônimo said...

vcs q nao entende d musica.
e idiotas igual a vcs tevem curtir sertanejo.entao cala aboca e vai curtir zeze di camargo e luciano... falou?!!!!
e nois charlie brown............
so q ouve entende.........

 
At 9:44 PM, Blogger GALERIA DE FOTO said...

Quem escreveu isso so pode ser palhaço sem enprego.!
Charlie brown jr, tokava muito os caras realmente sabia fala sobre corrupissão de uma forma artistica..
quem posto isso deve da o rabo pra algum pulitico ae fala q odeia os caras, pq os caras fala as merda q esses troxas policos e corrupto apronta.!
seus Emo do karalho vai ouvir xuxa, pq isso sim é musica infantil e faz o tipo de vcs..!
100% CBJR..!

 
At 6:15 PM, Blogger Unknown said...

Um cara pra faze um comentario desse tipo sobre esta banda deve ser no minimo UM "EMO" muito gay memo
um fdp nada mais a dizer

 
At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said...

oh meu você é mó viado facista... deve curtir uma porra de opera, ou no minimo ser virgem, você é do tipo de cara que fica falando pra todo mundo o que fazer, foda-se meu!
Já ouviu falar em diversão ou sei lá... acho que isto não esta no seu vocabulario facista, ta achando que falta cultura pra juventude? lane um livro, faça uma peça ou de boa velho....
vai dar o cú que esta é o seu problema!
bjs!

 
At 12:32 AM, Anonymous Anônimo said...

bundão,
errou feio em dizer q cbj é ruim musicalmente, tanto q o baixista levou varios premios de melhor baixista nacional. não é atoa né cara. na hora de criticar vc tem q esquecer gosto musical, se não sabe fazer isso então fecha esse teu blog.

abraços

 
At 3:02 AM, Blogger willian + cabelo said...

ai mano vai toma no seu cu ninguem é obrigado a gostar de nenhuma banda dessa merda rapaz
charlie brown é a ttrilha sonora da minha vida e tantos milhoes de neguinhos ai ta fdp ninguem ta ligando pro seus comentarios de trouxa que nao tem o que fazer
agora se tu é baitola eu tanbem vou chingar vc nao mano o cu é seu se da pra quem quiser seu otario filho da puta

 

Postar um comentário

<< Home