Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, março 23, 2005

Vamos fugir! Desse lugar! (não, Gil... dessa vez não é você)

Geo - SP
Duda - SP
Bianca - SP
Roberta - SP
Mari - Brasília
Mané - Brasília
Marina - Brasília
E vários outros espalhados por ai...

Eu sempre comentei com amigos sobre a saída de nossos amigos talentosos em busca de novas inspirações, mercados... seja por vontade própria, seja por necessidade ou desespero. Será que se tivéssemos um mercado legal e uma cidade tranquila de morar este êxodo seria tão grande? Acho que não!

Leiam ai o que meu amigo Bandim escreveu sobre o assunto e que foi publicado nada menos que no webinsider. Parabéns, Bandite. E vamos fugir, deste lugar! (De preferência que não seja Brasil)

AH! Só pra deixar bem claro... não tô de passagem marcada não. Nem estou perto de fazer isso. Abraços

2 Comments:

At 4:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Você está insinuando que eu não sou sua amiga ou que eu não estou na Espanha, heim, heim, heim? Não me confunda, paspalho..

Hehehe! Saudade, CuNHaRTuR, muita saudade! BeijoBeijo e carinho! =D

Ei! Eu não sou dada a sentimentalismos! Saia daqui, vá, suma, desapareça da minha vista, evapore do meu caminho! Vá simbora beber! Ooooras..

;)

 
At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

heheheh... Manna, minha cara amiga... você é amiga sim, mas esta é uma lista de desesperados... e você tá longe disso! E, espero, está de passagem de volta marcada!

E quando e e Bruna tivermos longe daqui, tu vai ter que visitar a gente. Mas isso ainda vai demorar ;-)

Beijo pra tu!

 

Postar um comentário

<< Home