Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, março 18, 2005

ainda pulsa

Não tenho tirado essa música da cabeça. Tenho pensado muito sobre isso ultimamente.

-----------------------------------------------------------------------

O Pulso

O pulso ainda pulsa
O pulso ainda pulsa

Peste bubônica, câncer, pneumonia
Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
Rancor, cisticircose, caxumba, difteria
Encefalite, faringite, gripe, leucemia

O pulso ainda pulsa (pulsa)
O pulso ainda pulsa (pulsa)

Hepatite, escarlatina, estupidez, paralisia
Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia
Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria
Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania

E o corpo ainda é pouco
E o corpo ainda é pouco

Reumatismo, raquitismo, cistite, disritinia
Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia
Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia
Catapora, culpa, cárie, câimba, lepra, afasia

O pulso ainda pulsa
O corpo ainda é pouco

Ainda pulsa

-----------------------------------------------------------------------

4 Comments:

At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said...

=O NOUSSA!

 
At 12:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei, rapidinho! Lá no teu profile tem que teu signo é Libra! Não é Áries? =S E tu colocou "eu SOU eddie".. Não é "eu SOUL eddie"?
Hehehehehe! =)

 
At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

oi, alex!!!!! Passei pra deixar um beijo procêS!!!!!!!!!

 
At 10:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Que m***rda!! Anonimo fui eu!! Desculpa aí! Sim, vcs vão qdo?????? bjos!!!!!! Ei, Tiago Nobre conseguiu falar contigo? Ele é meu amigo, eu dei as referências pra ele falar contigo... não sei se foi o nº do celular, não lembro!

 

Postar um comentário

<< Home