Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, abril 22, 2005

Papos num banheiro masculino

É cada uma que a gente escuta.

Quarta-feira, véspera de feriado. Garrafus. Vou no banheiro baixar o nível da bexiga. Tinha gente (2 caba). Fico na porta esperando quando chega um rapaz muito educado e se põe a esperar na fila atrás de mim. Chega um terceiro, um tanto apressado e vai passando na nossa frente quando pára de supetão e inicia um breve diálogo com uma pergunta cretina

- Apressado: Tá na fila?
- Rapaz Educado: Não, só to aqui olhando a rola dos cara.
- Apressado: AH! Foi mal! :-

Seguem os dois mijando lá dentro e um deles inicia um papo sério. Percebe-se o nível de embreaguez já tomando dimensões maiores:

- Rapaz, fui pro Abril Pro Rock sexta. Encontrei Tati lá. Já tá namorando de novo.
- AH! É mesmo?
- É, com outra mulher já!
- Porra... outra?
- É, mas não é a stripper. É outra!
- Hmmm... to ligado. A bicha tá cá porra...
- É mermo. Tá pegando mais mulé do que eu.
- Do que a gente.

Fecham seus zipers e saem do banheiro continuando o papo. Dou uma risada comigo mesmo. O rapaz educado (aquele que tava 'vendo a rola dos cara') fala "oxe... esse aí tá fudido". E o apressado: "Tati deve ter dado um pé na bunda dele".

Não resisto e complemento:

- Deve ter sido uma decepção pra menina dar uma com esse cara!

Volto pra mesa:

- Amigo, mais uma cerveja por favor que to doido pra ir no banheiro de novo.

2 Comments:

At 7:23 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHA! E se o povo visse a trepeça. Hehehehe! Caba faceiro! =P

 
At 6:18 PM, Blogger juliana said...

Post bom da porra.

 

Postar um comentário

<< Home