Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, maio 09, 2005

Há um ano!

Eu tava acordando depois de um dos dias mais felizes da minha vida!
Eu tava indo almoçar com meu irmão numa porra de restaurante russo em Curitiba, ruim pra caralho!
Eu tava correndo cheio de malas pra pegar o ônibus na parada pra ir pro Aeroporto.
Nesse mesmo momento eu tava passando vergonha de 'paraíba-matuto' porque o ônibus tava esperando todo mundo!
Eu tava encontrando Ju, Clara, Érika no aeroporto.
Eu tava esperando 2 horas dentro do avião pra sair de Curitiba em direção a SP, fazendo palavras-cruzadas!
Eu tava perturbando no avião com as meninas. (Com Clara riscando as poltronas do teco-teco da Vasp)
Eu tava com medo do avião cair.
Eu fiquei esperando quase 3 horas, sozinho, no aeroporto de SP pra pegar outro vôo pra voltar pra casa a tempo de ver minha namorada e minha mãe no dia das mães.
Eu tava falando com Bruna pelo telefone do aeroporto e até hoje não acredito que ele não foi clonado.
Eu tava puto com a Vasp e cansado pra caralho.
Eu ainda tava sonhando com o show do Pixies no dia anterior.

Eu quero outro dia desse!

5 Comments:

At 12:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhhh! Que post mais bonito do blog... disparado! =D A-DO-REI!

 
At 4:16 PM, Blogger juliana said...

Comments novos! E essa viagem foi massa mesmo.

 
At 12:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Descobri teu blog. Vim pentelhar! ÊêÊê!
Beijos.

 
At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Pode pentelhar, filha! Finalmente gente pra falar mal dos posts aqui. =D

 
At 1:10 AM, Anonymous Anônimo said...

precisando de gente pra falar mal?
seus problemas acabaram!
xá comigo!
;*

 

Postar um comentário

<< Home