Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, junho 09, 2005

Eu fico puto...

... quando eu tenho dor de barriga na hora de sair!
... quando a ressaca quer matar a gente a todo custo!
... com gente recebendo 'mensalão', e eu que nunca ganhei mesada do meu pai!
... quando o sono não vem de madrugada!
... quando o Brasil perde a Argentina!
... quando faço 136 layouts e resolvo mudar mais uma vez porque acho todos horríveis!
... quando penso que vou ser liso pro resto da minha vida!
... e mais ainda quando sei que qualquer jogador de futebol que jogue o que eu jogo na pelada ganha pelo menos 10 mill conto!
... quando eu vejo a Daslu cobrar 30 conto de estacionamento e bem ao lado uma favela não tem nem rua calçada!
... quando vejo que a evolução do post anterior!
... quando meu pai pede pra comprar pão na Padaria Santa Cruz voltando do trabalho!
... quando o Santa ou o Náutico ganham e seus torcedores ficam felizes!
... quando meus vizinhos estacionam o carro ocupando duas vagas!
... quando eu fico puto!

Eu fico puto com muita coisa! Eu sou normal! Eu tenho certeza que sou!

1 Comments:

At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom, eu achei teu blog nem sei como nem porquê. Mas parei aqui...
Bem, acho q tu têm de te acostumar com as coisas q a vida nos faz pra deixar a gente puto. Isso pra mim já é normal.. Mas o pior mesmo do q tu citou aí, é quando o sono não vem...
Um cheiro enorme pra tu.
Desculpa qualquer incômodo.

 

Postar um comentário

<< Home