Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, junho 07, 2005

Balança

Isso pode até parecer um post feminino, mas não é.

1997 - média: 57kg
1998 - média: 57/58kg
1999 - média: 60kg
2000 - média: 62kg
2001 - BUUUM: 68kg (ai tive dengue e perdi 7kg... voltei pra 61kg)
2002 - média: 63kg
2003 - média: 65kg
2004 - média: 68/69kg
2005 - BUUUUUMMM.. BUUUUUMMMM... 75Kg. É um elefantinho se desenvolvendo?

Preciso da adjuda de todos vocês: não me chamem pra tomar cerveja, não me ofereçam chocolate, não me chamem pra comer picanha, nada de rodízio de pizza... Me chamem pra ir andar na jaqueira, dar uma corridinha na praia, comer uma salada...

AH! E me passem uma receita de regime por favor. Seu barriga agradece!

p.s. 1: Desde nov/2004 não faço nenhum tipo de exercício por causa do probleminha que tive no pé e tive que operar no início do ano.
p.s. 2: Ontem, depois de 7 meses fui dar a minha primeira andada na jaqueira... quase morro com 3 voltas. =
Té mais!

4 Comments:

At 10:28 AM, Anonymous Anônimo said...

possíveis atividades físicas:
- Freecell
- Arremesso de Anão
- Bucha de canhão
- Power Meditação Transcendental
- Katamari
- Rollerball

 
At 12:00 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Yellow, algumas outras atividades físicas tem sido Imagem&Ação e Fifa Soocer2005

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhh! Eu queria comer Bugallo! ;P

 
At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá!
Sou jornalista, correspondente do noticiário sul-coreano OhmyNews International e estou fazendo uma matéria sobre a dengue no Brasil. Encontrei teu blog via-Technorati e gostaria de te entrevistar.
Por gentileza, se estiver disponível para uma entrevista por e-mail, me contate pelo ambrambilla@terra.com.br

Obrigada pela atenção!

 

Postar um comentário

<< Home