Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, junho 29, 2005

Eles existem sim!

Sabe aqueles desenhos animados do Pato Donaldo em que ficam um anjinho e um diabinho dele mesmo dando opiniões contrárias sobre o que fazer? Pois é, eles existem de verdade. Pelo menos os meus. Calma, eu explico!

Acordei hj às 6h30 da matina pra chegar no trabalho mais cedo pra poder ir assistir Brasil X Argentina. Ao ouvir o despertador começa a conversa (Eu, A - anjo, D - diabinho):

1º round:
A: Vamos, Artur! Tá na hora. Você se prometeu levantar cedo!
Eu: É mesmo, hj tem jogo!
D: Porra nenhuma! Vai dormir, tabacudo. O Brasil vai se fuder mesmo.
Eu: Hmm... mais cinco minutinhos! - deixo o celular no Soneca.

Dez minutos passaram.

2º round:
A: Artur, vai, levanta, olha lá hein?! Vai perder o jogão. E o Brasil vai ganhar. Deixa de preguiça. - começo a achar que o anjinho tá segurando um tridente e querendo me fuder.
Eu: Tá, tááá... já vou levantar. Que saco!
D: É muito otário mermo. Ainda são 6h40. Dá pra dormir bem mais. Até umas 9h. Chega atrasado hoje. Porra de jogo.

Começo a ficar confuso, querendo expulsar aqueles dois da minha cama e dorm... hmmm... o diabinho vai ganhar. Sou do bem, decido levantar. Vou até a sala, abro a porta e vejo que o jornal não chegou. Deito no sofá e uma voz sussura no meu ouvido "dorme... olha o sofá te chamando."
Não resisto a essa 'ordem' e desabo no sofá. Acordo com o sino da Igreja badalando 7 vezes. "PUTA QUE PARIU, 7 HORAS!"

A: Tá vendo?! Eu disse pra levantar... ainda vai tomar banho, fazer sanduiche, comer e vai chegar umas 8h30. Não sei pra que acordou cedo então.
Eu: Meu irmão, vá cuidar da sua vida. Deixe! Cara chato da porra. Vai dormir, vai!
D: Ô prego, e porque tu não fica dormindo mais?
Eu: Vai te fuder tu também, filho-do-cão.

Cheguei às 8h. Se vai dar pra ver o jogo eu não sei. Vou ter que apelar aos anjos superiores do trabalho. Uma coisa é certa: esses dois na minha cama às 6h30 da manhã nunca mais.

Bom dia pra vocês.

4 Comments:

At 6:35 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

VALEU À PENA. TODO PAU EM ARGENTINO É POUCO =D. Fodam-se os hermanos!

 
At 11:51 AM, Anonymous Anônimo said...

pena vc pensar assim. a argentina é um caminho a acabar com os eua atraves do fortalecimento latino americano... pena q vc misture futebol com coisa séria... vai ver vc gosta de assistir a globo. pois é, nao te culpo.

 
At 4:28 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Hmmm... bom, pelo seu comentário, acho que você misturou futebol com coisa séria, hehehe.
Ah! E assisto a globo sim. Todo dia!
Só mais uma coisa: pode colocar seu nome aqui. Eu não mordo e aceito críticas, desde que inteligentes!
Abraço!

 
At 3:48 AM, Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

 

Postar um comentário

<< Home