Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Agosto triste.

O mês de agosto foi mais triste que alegre. Dá uma dor e um aperto no coração falar sobre isso, por isso não vou me estender. Aos queridos e alegres entes queridos que se foram este mês, olhem pra nós lá de cima. Estaremos rezando por vocês. Vocês que foram pessoas felizes em vida, com certeza seram as mesmas felizes depois dela. Fico por aqui, no post mais triste da minha vida.

P.s.: Deus e Alá resolveram castigar seus filhos pelas malcriações no maldito mês de agosto também. Acho que dessa vez eles pegaram pesado. Fé e esperança a todos no mundo.

3 Comments:

At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

E eu realmente não liguei o "se liga" ontem... só achei que tu tava morgadinho... foi mal, amigo! Eu sou mto desligada, sempre esqueço de algumas coisas, acontecimentos recentes. Desculpa a minha leseira ontem, fiquei só falando q tu tava morgado, não lembrei os possíveis motivos. Mas tudo isso vai passar. Um beijo grande, vc é uma pessoa linda, hein?? E eu rezo, acho q vc se importa em saber disso... Até mais tarde, talvez! A vida vai melhorrar - vi que tu vai estudar de novo!! Legal, hein?? E pq a gte num se junta nóis quatro e vai embora daqui?? Hohohoho!! Que tal? Curitiba, Canadá, eu tô topando!! :) um sorriso pra vc - e outro pra essa coisa linda que tu tens contigo!

 
At 5:58 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Ei, nem se preocupa que não foi isso não, ;-) Era preguiça com sono e cerveja desde às 16h. Heheheh... realmente sinto a perda dessas pessoas ainda, como todos que são próximas sentem. Mas relaxa que não tem nada a ver com sábado. Amanhã tem Eddie no Eufrásio. E VAMOS NÓÓÓÓS!!!

 
At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said...

xiiiii, joana viajou! hehe! =D

 

Postar um comentário

<< Home