Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, agosto 26, 2005

No elevador

- Oi! Tudo bom? E essa barba? Tá querendo uma vaga no governo de Lula é?
- Não, virei talebã. A barba é pra ser aceito na AlQaeda!

Porque todo mundo (do meu prédio) acha que minha barba tem alguma coisa a ver com Lula? Será que eu não posso ter uma porra de uma barba em paz, sem ter que ouvir TODO DIA a mesma ladainha? Povo mais sem assunto.

Eu podia tá querendo ser do Los Hermanos, ser Papai Noel no final do ano, ser Jesus na próxima Paixão de Cristo, ser Artur de barba...

3 Comments:

At 10:10 PM, Anonymous Anônimo said...

amo artur de barba. ;)

 
At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said...

cadê o povo daqui? hum?

 
At 10:27 PM, Blogger juliana said...

aqui.
beijo nos dois.
:*

 

Postar um comentário

<< Home