Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, setembro 30, 2005

Vou boicotar sim.

Desde que a MTV é MTV e o VMB existe eu faço questão de assistir. Pela festa mesmo, tem showzinhos legais, piadinhas merdas mas engraçadas e bla bla bla. Mas esse ano foi foda. Não pelo apresentador porque Selton Melo é massa. Mas or premiados... ah! os premiados.

Não sei se eu confundo as coisas por ignorância ou por pirraça mesmo. Aí toda vez que uma banda como CPM22 ou Detonautas ou a porra da Pitty ganham algum prêmio tipo 'melhor clip de rock' eu fico arretado. Tudo bem, as gravadoras devem gastar uma grana massa com esses clips atabacados dessas bandas, daí o fato dessa galera ganhar sempre. E sempre ter um milhão de fãs que votam neles. Mas porra, a música deles é insuportável, inaudível e não é má vontade minha não. Eu já tentei ouvir uma música inteira desses caras. Consegui 20 segundos, no máximo.

E os prêmios foram passando, até chegar o momento que eu mais esperava: o prêmio "A BANDA DOS SONHOS". E os eleitos foram: Baterista - Japinha (acho que é esse apelido de viado mesmo) do CPM22, Baixista - Cogumelo ou é Champignon do num-sei-qual-a-banda (ex-Charlie Brown), guitarrista - Edgard Scandurra, pra salvar o prêmio, o único que realmente é FODA e, pasmem, vocalista - PITTY.... CARALHO, PITTY CANTORA DE UMA BANDA DOS SONHOS DE QUEM... Dela né? Ou da mãe dela. Talvez por ser baiana ela não tenha se desligado dos 'uôuôuôôôs' e 'iêiêêês' e conseguiu com toda sua competência fazer Joey Ramone se tremer de raiva no caixão. Dona Pitty, não faça isso, certas músicas e certos ícones merecem respeito. Não é porque você é tatuada e cheia de piercing que pode cantar um rock'n roll pesado. Mulher que canta rock mesmo, de verdade, deve ser desafinada. A bixinha, esteve tão bem no Acústico do Ira!, podia continuar cantando desse jeito e quem sabe sair num trio elétrio ano que vem junto com a Ivete Sangalo (que também destruiu o 'na-na-na-na-na-nááá' de Hey Jude ontem junto com o carinha lá do Jota Quest). Deprimentes momentos.

Não posso esquecer que o campeão da noite foi o CPM22. João Gordo fez o anúncio do vencedor bem à altura da banda, com desprezo total. Mas prefiro nem comentar essa parte porque dá vontade de comprar um cd de sertanejo, que com certeza é bem mais fiel a suas raízes que o 'rock' desses malditos. Vocalista de banda de rock e afins não pode ser afinadinho, caralho. Aprendam isso. Viva Du Peixe e sua voz pra dentro, João Gordo, Joey Ramone, Zero Quatro, Frank Black, Strummer, Robert Plant, Ian Brown, Ian Curtis e por aí vai.

Espero que permaneçam preservados os Lúcios Maias, os ZeroQuatros, Pupilos, Djengues, Dolores, Ottos (cuidado, galego), Zecas, Gordos, etc. Pra quem sabe podermos sonhar em montar, pelo menos em nossas mentes, uma verdadeira banda dos Sonhos (a Nação Zumbi já não é uma?)

Salvaram parte da noite Cachorro Grande e Ultraje a Rigor.

Vou começar a boicotar o VMB. Ou pelo menos a parte das entregas dor prêmios.

¡Hasta la vista, baby!

1 Comments:

At 8:20 PM, Anonymous Anônimo said...

querendo ajuda... hehehehe! ;D

 

Postar um comentário

<< Home