Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

domingo, novembro 20, 2005

Toquei

É, eu tinha falado sobre dar um tempo com a cerveja. Infelizmente terei que ser mais radical. Meu estômago pede pra parar de doer doendo. Não fui ao médico ainda, mas conheço bem minha maldita gastrite.

Paro de beber qualquer tipo de bebida alcóolica por um tempo, pelo menos até o Natal / Reveillon. Pô, isso dá pouco mais de 1 mês, o suficiente pra melhorar (como foi da outra vez que tive). Quanto à cerveja, será por mais tempo mesmo.

Entram no regime: frituras (ainda que peque por ventura), sucos ácidos, refrigerantes, tomate (inlucindo o seco =\ ), pimentão, cebola, coco (a água posso e devo) e chocolate. Menos computador e trabalho (leia-se aperreio). Mais caminhadas e relax. Menos xingamentos no trânsito. Acho que vou me sentir melhor.

p.s.: meu próximo desafio é ter motivação pra começar a fazer yoga.

4 Comments:

At 12:32 PM, Anonymous Anônimo said...

é, né.. então tá. boa sorte, aê, é só o que eu posso te dizer. hehe! ;)

 
At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Teu stress é o Ex-port !!

Larga essa merda !!!

HEXA É LUXO !!!

 
At 9:09 AM, Blogger artur caldas /S.A. said...

PORRA... ANONIMO É FODA! DÁ AS CARAS AÍ, ALVIRRUBRO DE MERDA! FRUSTRADO... PUTO... (enquanto não aparecer, vou hostilizar, heheheheh...)

 
At 7:32 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

HAHAHAHAHAHA....

BORA ANONIMO ALVIRRUBRO! COMENTA DE NOVO AÍ E APROVEITA PRA FALAR DA BOSTA DO TEU TIME DE BICHA...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA..

O MELHOR JOGO DO SÉCULO: BARBIE 0 X 1 GREMIO.

hahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home