Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quarta-feira, novembro 16, 2005

tempo

Pessoal, venho a público (se é que este blog tem público) dizer a vocês que tô dando um tempo com ela. Aliás, demos um tempo. É chato dizer isso, dói e não vai ser fácil levar isso em frente. Depois de muito pensar, passar muitos momentos juntos bons e ruins, compartilhar alegrias, decepções tomei essa decisão. Ontem a gente se viu mas resisti. Não ficamos juntos, apesar da vontade!

Não sei se preciso tá escrevendo isso aqui no meu blog mas preciso desadafar. Quem sabe a gente volte a ficar juntos. Não descarto alguns encontros casuais, mas por enquanto é definitivo. Sei que vai ser melhor pra mim. Estou triste, mas vou me sentir melhor daqui a um tempo. Tenho certeza.

Dei um tempo com a cerveja! =(

p.s.: cachaça, vodca e whisky, ainda amo vocês. Cerveja, eu ainda te amo, mas por enquanto não dá.

1 Comments:

At 3:29 PM, Anonymous Anônimo said...

pois é...
"tchau e bença"!
hehe! ;)

 

Postar um comentário

<< Home