Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, novembro 03, 2005

Corpse Bride

Ontem fui assistir com a Pretinha Corpse Bride. Mais um filme pra eu dizer: "esse Tim Burton é foda mesmo!" Lindo o filme. Me instigou a desenhar meus bonequinhos feios de novo e até fazer curso de desenho.

Um filme ideal pra se ver num feriado de Finados. (olha o trocadilho... olha aí.. olha aí...)

* eu falei que ia parar de reclamar, mas porque porra as pessoas insistem em conversar no cinema durante o filme? Porque quando o cinema tem pouca gente as pessas fazem questão de sentar na sua frente? Não tô reclamando, só tô comentando.

2 Comments:

At 4:11 PM, Anonymous Anônimo said...

ahhh, lindinho mesmo, o filme. de uma simplicidade mágica que tim burton sabe fazer muito bem, quando quer. direto pra listinha dos melhores. ê! =D

 
At 12:55 AM, Anonymous Anônimo said...

todo mundo elogia o blog do menino. mas comentar aqui, que é bom, nada. esse povo. pf!

 

Postar um comentário

<< Home