Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Tore Kong

Kong é o cara mais macho que eu conheço. Bruto quando precisa, defende seu espaço e assim como nós, se apaixona também. E sofre também. Porra, beleza, é um macaco de 7m de altura, mas o cara tem sentimento, velho. O cara endoidou pela galega! Todo mundo se volta contra ele, e por incrível que pareça, ela não. Não to contando novidade nenhuma do filme. Esse filme é velho e todo mundo sabe a história.

Enfim, não to a fim de me estender muito. Kong é macho! É destruidor, é temperamental. O problema do relacionamento dele com a mulé é que o cara gritava muito com ela, po.

E esse post é sério ou é tirando onda? Sei lá. Assistam o filme. É fuderoso!

Save King Kong!

2 Comments:

At 2:44 PM, Anonymous Anônimo said...

eu acho que o bafo e o bucho de chopp também complicou o relacionamento. eu hein.. ;)

 
At 11:24 PM, Anonymous Anônimo said...

ahahaha.. todo homem tem um pouco de king kong.. :)
olha eu aqui artur... não tenho o que fazer né? hahahaha :P

 

Postar um comentário

<< Home