Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Deu no Jornal

Saiu hoje no jornal um novo título para o Recife: a capital de maior desiguladade social do Brasil. Não é legal? Talvez por isso eu tenha me lascado de novo. Talvez não. Não somos mais conhecidos como a Veneza Brasileira (aliás, acho que há muito tempo a gente tá longe disso).

O título da matéria é: A NANÍBIA BRASILEIRA. (Diario de Pernambuco - 13/12/2005). Acho que agora ficou mais condizente com nossa realidade.


Agora falando em coisa boa:
Hoje é o dia do nascimento de Luiz Gonzaga. O Rei do Baião faria hoje 93 anos. Sempre fui e ainda sou fã de todas as suas músicas, algumas até me emocionam, talvez por ser filho de um natural de Serra Talhada que me contava e conta histórias do sertão tão bonitas como as letras das músicas de Gonzgão.

Parabéns pro Rei "In Memorian".

1 Comments:

At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

e as reclamações continuam.. lálálá! ;)

 

Postar um comentário

<< Home