Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Notas de fim de ano

• Natal nunca foi das minhas melhores festividades. Esse ano parece que não vai ser diferente.
• Repito: King Kong é muito bom. Assistam.
• Nosso Secretário de 'In'segurança disse que a violência está controlada. Só se for pelos bandidos.
• Esse ano teve muita coisa ruim, mas teve muita coisa boa também. Ta na média. Falo sobre isso num outro post.
• Perdi 3kg. Será que foi porque parei de tomar cerveja e comer pão francês?
• Esta semana reencontrei amigos do caralho. Beto e Bandit. Faltam Beta, Geo, Duda e Bia. Semana que vem. ;-)
• Aprendi que presente e roupa de Natal devem ser comprados com pelo menos 1 mês antes.
• Já to ansioso pela Copa do Mundo.
• Estou 'movelmente comunicável' novamente.
• Domingo a gente faz 2 anos de namoro. Linda.
• Vou embora mais cedo hoje do trabalho. É véspera de véspera de Natal.

Feliz Natal pra todo mundo que lê e que não lê essa bodega. Deus ilumine e proteja vocês porque aqui em baixo a gente tá entregue aos cuidados Dele.

Abraços a todos e até depois do Natal.

3 Comments:

At 5:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal pra tu, amigo! Nao comento muito aqui, pq nem sempre leio essa porcaria, mas hoje o espirito de leitora (e a falta do que fazer) me fez vir aqui e nao me arrependi. Adorei as notas de fim de ano. Posso fazer as minhas espelhadas nas tuas? Se num puder, tu apaga o comment :P

Nao gosto dessas festas de fim de ano. Bom saber q tem mais gente feito eu :P

Ainda nao vi King Kong. Mas vou!

Recife eh perigosa sim, mas para de ficar falando mal daih, pq eu gosto! (da cidade, nao do perigo)

Soh quero ver esse balanco...

Engordei e as festas de fim de ano(com todas aquelas comidas) nem comecaram ainda :((((((((((((

To com saudades dos meus amigos! MAs fiz alguns novos que sao muito bons!

Ainda bem que nao precisei comprar roupa.

E eu pelo carnaval!! Uhuuuuuu!!

Celular dos inferno!

Parabens pros dois! Quer dizer, pra tua namorada eh mais pesames, pq namorar tu deve ser um coisa :PPP

Eu nao trabalho ha 4 meses...

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO BEM MASSA PRA TU E PRA QUEM LE ESSA PORQUEIRA AQUI!

 
At 9:53 PM, Anonymous Anônimo said...

feliz natal pra tu artur..
pao de alho e cerveja é a melhor coisa.. hahahahaha.. mas você tá muito magro mesmo, achei que tinha sido por causa do imprevisto... vai fazer a retrospectiva 2005 é? por na balanca as coisas positivas e negativas? hmm.. to curioso pra ver..
aaaaaah, e pra voces dois parabéns!

 
At 11:21 PM, Anonymous Anônimo said...

êêêê! entre trancos e barrancos, 2005 chega ao fim (tchau, xô, já vai tarde?! ;P). e foi vivido, né? parabéns pra gente que construímos uma bela relação no meio de tantas coisas que aconteceram. te amo muito e em 2006 te amarei mais. obrigada por ser meu! beijoquinha!

 

Postar um comentário

<< Home