Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, junho 08, 2006

Algumas constatações geniais

"o hoje é o amanhã de ontem" - alguma criança de alguns poucos anos de idade
"o país é uma beleza, o que estraga é essa gente" - Roger - Ultraje a Rigor
"melhor tomar um copo de cerveja do que a frustração de não ter tomado", do meu médico de estômago sobre poder beber durante o tratamento.
"a formiga só trabalha porque não sabe cantar" - Raul Seixas
"se subiu tem que descer" - Josenilton já dizia na mesma música de Raul
"uma mentira dita 100 vezes torna-se verdade" Goebbels
"melhor ser o rei da merda do que a merda do rei" - algum torcedor sobre o sport na segunda divisão e o santa na primeira.

Algumas ouvi esta semana, outras já tinha ouvido alguma vez mas voltei a escutar esses dias.

Coloquem suas colaborações nos comentários.

Merci!

1 Comments:

At 4:44 PM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHA! a 1 é fofa demais. tirada do meu livrinho, ê! a 2 eu também concordo e adoro a música. a 3 é a mais pura verdade. esse teu médico deve ser um pouco psi. hehe! a 4 e a 5 eu nunca ouvi. raul que me perdoe. a 6 é perigosa! e a 7 é muuuito engraçada. não tem nada melhor do que dizer isso pros tricolores. e teve até alvi-rubro concordando.. HAHA! beijos, lião!

 

Postar um comentário

<< Home