Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

domingo, maio 07, 2006

coisas a fazer nessa vida ainda

. morar fora do Brasil
. fazer rapel na cachoeira Véu de Noiva
. ir outra vez em Fernando de Noronha
. ir na Chapada Diamantina
. ir num jogo no Maracanã
. ir num jogo do Barcelona no Camp Nou
. fazer rafting em algum rio gelado
. aprender a cozinhar bem
. aprender a tocar bateria
. ter uma banda
. aprender alemão
. viajar pra Austrália e Nova Zelândia
. ir numa missa rezada pelo Papa
. tirar férias (pq parece que tá difícil)
. ter um jeep
. ter um cachorro vira-lata

Será que vou precisar de muito dinheiro pra isso tudo?

5 Comments:

At 6:02 PM, Anonymous Anônimo said...

vai precisar é de muita vida! vivaaaaaa! \o/

 
At 5:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu já me livrei de um dessa lista :P Mas deixa fazer a minha:
Ler mais;
Viajar mais
Conhecer a chapada e Noronha (ok, senti inveja);
Morar sozinha;
Escrever um filme vêlo rodado;
E outras coisas... Ah vá, foi até uma lista equilibrada. Tem coisa difícil e outras nem tanto.

 
At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Arrumei um vira-lata pra mim dia desses( sim, arrumei, pq não se compra, né? hehe).
coisa mais linda do mundo!!! Meu pai colocou logo o nome dele de lombriga. Qualquer dia posto uma foto dele pra vc ver...

cheiro, moço!

 
At 11:09 PM, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH! quero ver lombriga! =D

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Postar um comentário

<< Home