Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, abril 10, 2006

e aí?

e aí

que hoje eu faço 27 anos e percebo que o tempo anda passando mais rápido do que achava que seria. Eu nunca pensei que seria morador da Terra do Nunca, mas é que não precisava ser tão acelerado também. O que dá mais medo é quando você vê que tá perto de mudar o primeiro dígito de novo, 10 anos depois de ter se achado o fodão por ter feito 20 anos.

Dos 20 pra cá muita coisa mudou. Bom, são 7 anos. Mas o mais do c... é ver que minhas amizades se mantiveram as mesmas e as que surgiram depois foram tão boas quanto as antigas. E ver também que tenho uma mulher incrível do meu lado. E que tenho amigos que fazem questão de virar a meia-noite do dia 09 pro dia 10 comigo só pra me dar parabéns.

E aí que eu recebi quase 100 recados no Orkut, ou sei lá, pode ter sido mais. Não sei, só sei que foi assim. E assim é que é massa. E aí que eu tenho um presente todo dia na vida, que é esse povo massa. Valeu ae, galera, por tudo. Um cheiro no coração de todos vocês. E até o próximo!

Sim! Mas depois desse texto quase meloso eu tenho que dizer que o melhor presente desse ano foi poder cantar e dizer: NINGUÉM SEGURA O SPORT, NÃO!

Tinha que ser desse jeito, emocionante. E agora é fazer corrente pra frente e gritar: Bora, Lião! E subir pra primeira divisão, nosso lugar de origem.

E agora eu me vou. Cheiro a todos.

1 Comments:

At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said...

PARABÉÉÉÉNS, lião!!! nesse teu dia especial! sim, tu.. mas também o sport, né?! que grito mais preso esse de campeão. e agora ele é nosso. todo nosso!

 

Postar um comentário

<< Home