Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, março 06, 2006

Depois do carnaval

... a vida começa da verdade. Recomecei o meu regime. O trabalho parece que vem dobrado. O tempo vai encurtando, e aí acabou o horário de verão. E daí? Daí que a aula do MBA agora termina de 23h30. Volto a ser zumbi.

E já já é meu aniversário e chegarei aos 27. A idade que meu irmão casou. Ou foi com 26? Sei lá... só sei que eu tô longe disso. Mais por falta de dinheiro do que por outro motivo. Já tô começando a pensar nas minhas férias. Vou tentar no final do ano e preparar uma viagem legal! Espero conseguir. Chapada? Alguma praia? Sul? SP? Não sei ainda. Vou tentar tirar junto com Bruna!

Já que o ano começou agora, vou também tentar começar um monte de outras coisas. É só o dia se esticar por mais algumas horas.

Abraços a todos e Feliz Ano Novo!

2 Comments:

At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

o que vale é que, se pararmos pra pensar com carinho, a vida só tem melhorado pra gente. faz uma retrospectiva de 2 anos e verás. a gente tá crescendo como se pode. e não vamos desistir. força pra tu aí! beijocas!

 
At 11:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Vai te fuder, ja vou fazer 29!
Tais reclamando de quê? :PPP

 

Postar um comentário

<< Home