Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, março 24, 2006

...cá porra

Vou falando aqui, soltando o verbo mesmo. Não quero nem saber. Esse país é uma zona. País de filho da puta. Guardem esse nome: Ângela Guadagnin (PT-SP). É esse mesmo. Essa mulher que se julga representante do povo, deputada, simplesmente cantou, dançou e cagou na cabeça de todos nós brasileiros na última quinta-feira quando seu comparsa (sim, comparsa é de gang mesmo, de bando, corja) João Magno, que recebeu 476 mil reais do careca Valério. Não dá pra listar aqui todos nomes a serem guardados porque acho que o Blog deve limitar o número de caraceteres do texto. Muito menos a cabeça da gente.

O mais foda é que essas coisas me tiram do sério de verdade, me deixam transtornado. Eu quero saber o que posso fazer, de alguma forma. Minha mãe diz: "não adianta reclamar, você tem que fazer o seu". Mas não é tão legal fazer o meu enquanto alguém desfaz. Eu tenho meu salário, pago minhas contas, fico liso, trabalho, estudo. Acho que isso é fazer minha parte. Eu sei que tem algo que posso fazer ainda pra melhorar a situação do Brasil de alguma forma, mas é muito revoltante, depois de assistir FALCÃO na Globo você ver aquela escrota cagando na cabeça do povo. Essa sim, deveria ser caçada! E já que é pra jogar merda no ventilador, vamos lá: MST. MST de cú é rola. É... palavrão mesmo. E quem tiver achando ruim não lê. Há algumas semanas invadiram um centro de pesquisas no Paraná, eu acho, e quebraram tudo, como se aquela cientista que dedicava anos da sua vida pesquisando pro bem de alguém, quem sabe até dos prósprios sem-noçã0-terra fosse culpada de algo. Ela chorou por toda a sociedade científica as perdas. Eu nunca fui simpatizante nem anti-MST. Agora eu sou totalmente contra. E quando vejo um tabacudo, filho-de-papai-da-puta-rebelde-sem-causa com um chapéu do MST pra fazer a frente de "politizado" a vontade que dá é de mete-lhe a mão na cara e mandar estudar.

E tome lapada: quero que o PT se foda. Junto com o PFL, com o PMDB, PSDB, SOL, PL, PV. Esse ano eu não vou votar. E depois vou justificar no TRE: "não votei por falta de gente honesta na política nacional". Talvez até tenha, mas ele tem dois caminhos: ser corrompido e passar para o lado negro da força ou não ter nunca seu lugar ao sol no plenário porque os urubus que comem a carniça do povo vão os afugentar.

E aí, como fica a educação dos nosso filhos (dos que já tem e dos meus quando chegarem)? Você ensina a eles a serem honestos, verdadeiros, justos... e o exemplo que os guris assistem na TV: só tem notícia sobre robalheira, quem matou quem, quem botou gaia no marido, em novela é todo mundo passando a perna em todo mundo. É zona generalizada!

Bom, já deu pra ver que eu to um pouco puto com essa porra de país. Na verdade não é com o país, mas com quem anda guiando esse caminhão desgovernado. Quem conseguiu chegar a leitura até aqui, por favor não comente que eu só reclamo. Eu reclamo, e muito. Mas eu tenho que reclamar, você também. Quem sabe um dia a gente consegue criar um coro pra derrubar um monte de filho da puta por aí.

E tenho dito!

3 Comments:

At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said...

já dizia mução: "parabéns, pegou aaaaar"!

 
At 10:58 AM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Pra presidente o caraio. Vai que essa porra de doença de político pega e eu viro ladrão também. Artur pra carrasco! De capuz preto e tudo mais, hahahahahaha.

Eu vou é embora antes que essa merda afunde mais!

 
At 10:58 AM, Blogger artur caldas /S.A. said...

Pra presidente o caraio. Vai que essa porra de doença de político pega e eu viro ladrão também. Artur pra carrasco! De capuz preto e tudo mais, hahahahahaha.

Eu vou é embora antes que essa merda afunde mais!

 

Postar um comentário

<< Home