Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sábado, março 11, 2006

Algumas constatações

. Pra cada 3 ônibus BREJO, passa um TORRE. O Torre é o melhor pra mim.
. Por mais que eu diga que não vá mais a estádios, me coço pra ir e vou.
. Aprender qualquer idioma depois dos 20 é muito mais difícil. E depois dos 25 mais ainda.
. Francês não é difícil. Mas fácil também não é. Pas du tout! (De jeito nenhum!)
. Bandas novas não vão nunca superar as antigas na qualidade. Eu disse nunca!
. Quando chega em janeiro eu fico ansioso pelo Abril Pro Rock. Quando chega em março eu fico roendo as unhas esperando as atrações. Esse ano tem STEREO TOTAL. Eba!
. Meu pé esquerdo nunca mais foi o mesmo depois da cirurgia.
. Só regime não adianta pra ficar em forma. Tem que se exercitar, preguiçoso.
. Depender de carro é uma desgraça, principalmente quando você fica sem.

1 Comments:

At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

bem constatato, mocinho! ;)

 

Postar um comentário

<< Home