Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, março 31, 2006

acho que vou fazer um rombo no meu orçamento

"Acenda sua vela indie. Chega de Londres a informação de que a adorada banda inglesa Radiohead vai fechar nos próximos dias sua participação no Tim Festival 2006, o principal evento brasileiro de música pop, que ocorrerá em São Paulo entre outubro e novembro, data que pode ser marcada atendendo as necessidades de agenda do grupo de Thom Yorke." (Folha de SP)

Só assim pra eu ir em SP.

2 Comments:

At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said...

é, né?! mas pra ir comigo nem-nem... =/

 
At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

eu vou, eu vou! perco nem com a peste! nem q eu vá de jegue!!! kkkkk.
óa... eu quero fazer francês tb. tu faz aonde, $$ e q horas?

beijos minizinho!

 

Postar um comentário

<< Home