Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

'Abraaaço'

É engraçado como algumas pessoas quando se encontram rapidamente se cumprimentam, trocam algumas palavras e simplesmente falam "um abraço" sem realmente dar o abraço!

- Fala, velho, tudo bom? Como tu tás?
- Tudo bem, graças a Deus. Trabalhando muito.
- É isso aí. E o pessoal lá tudo bem também?
- Tá tudo massa.
- Falou então, velho. Abraço.
- Abraaaço.

Sim, e cadê o abraço? Não deu? Só falou? Que estranho! A não ser que o outro esteja suado e fedendo, um abraço é uma coisa boa, meus caros. Não só falem. Pratiquem. Não é mensagem de amor para a humanidade, é só que o abraço é uma forma de trocar energias. De respeito também. De admiração. Ou simplesmente um abraço.

Vou ficando por aqui. Até mais, caros.

Abraaaço.

4 Comments:

At 12:05 AM, Blogger Olvidar said...

abraço velho

 
At 12:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de dar abraços. E odeio o famoso "dois beijinhos". Falso demais!
Enfim, eu sempre quis manter um blog assim que nem o seu, só pra falar do cotidiano, mas nunca consegui.

Enfim, enfim...

 
At 3:28 PM, Blogger R! said...

óia!
que bacana, fiz a MESMA indagação no meu blog também, veja só:
http://loucodamotosserra.blogspot.com/2007/02/falando-ao-telefone-mas-ao-vivo.html
abração, cara! vejo lá... heeheh!
Roger

 
At 7:55 PM, Blogger Luifel said...

E ae kra blz? Concordo com vc! Abraço é algo pessoal que transmite parte de nós ao outro! Curti muito o seu blog!

Aproveito pra deixar o link do meu pra quando vc quiser passar por lá, será bem vindo!

Abç brow!

Segue o link: http://biblinotas.blogspot.com

 

Postar um comentário

<< Home