Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

domingo, outubro 22, 2006

EU EU EU


CAIU NA ILHA SE FUDEU!


Com o Sport Eternamente estarei Pois rubro-negras são As cores que abracei E o abraço, de tão forte, Não tem separação Pra mim, o meu Sport É religião A vida a gente vive Pra vencer Sport, Sport Uma razão para viver Treze de Maio, Mil novecentos e cinco Dia divino em que Guilherme de Aquino Reune, no Recife, ardentes seguidores Fundando esta nação de vencedores Que encanta, enobrece e dá prazer Sport, Sport Uma razão para viver Eterno símbolo de orgulho É o pavilhão De listras pretas e vermelhas, Com o Leão Erguendo, imponente, o imortal escudo Mostrando à gente que o Sport é tudo Que a vida tem de belo a oferecer Sport, Sport Uma razão para viver São gerações e corações Fazendo a história São campeões e emoções Tercendo a glória Do bravo Leão da Ilha, Sport obsessão Que faz bater mais forte o coração Torcida mais fiel não pode haver Sport, Sport Uma razão para viver Sport! Sport! Sport

1 Comments:

At 9:24 PM, Anonymous Anônimo said...

cazá, cazá... DEZ VEZES! ÊÊÊÊ!

 

Postar um comentário

<< Home