Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Bola na rede, teu...

Bloco 1

- Que time é teu?
- Bola na rede, teu c* é meu!
- O juiz apitou e não valeu.
- Bateu na trave e voltou 'pra eu'.
----------------------------------------------------
Bloco 2

- Tu tem um cachorrinho chamado "Nabunda" e precisa atravessar um rio? O que o senhor faz? Leva Nabunda? Deixa Nabunda? Carrega Nabunda?
- Olhe só... vejo que você não sabe de nada. Nabunda nada. E todo mundo sabe disso.
- Não sabe é você... que Nabunda morreu. E aí? O que fazer nessa situação?
- ...

----------------------------------------------------
Bloco 3

- Candidato, quando eu pego um carangueijo no mangue, lavo, trato e tempero... s'eu cozínho é meu?
- Você eu não sei, candidato, mas s'eu cozinho é meu sim...

---------------------------------------------------

Esse tem sido o nível dos debates entre os candidatos a governador de Pernambuco. Daí pra baixo. E ainda querem que eu vote num fila da puta desse. É Demais!

1 Comments:

At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

argh!

 

Postar um comentário

<< Home