Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Foi foda!

Tava chegando no prédio de Olinda. Faltava uma semana pro Carnaval. Aí chega um cara meio desavisado da vida e diz:

- Meu irmão, aquele Chico César morreu ali, indo pra Olinda, descendo o viaduto
- Chico César? E ele tava fazendo o que aqui? Se fudeu! - Disse eu sem muita preocupação.
- Não, porra ele num é daqui? Chico César não... aquele outro daqui, porra... como é?
- Chico Science???
- É! Esse mesmo! Morreu agorinha.
- ...

E foi assim que eu soube que O cara tinha morrido. Foi e ainda é foda pensar nisso. 10 anos já faz. Eu tinha 17. Mas a impressão que tenho a cada dia 02 de fevereiro é que ele acabou de morrer.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

At 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

também me informaram como sendo chico césar. pf!

 

Postar um comentário

<< Home