Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

O ano é novo.


Não sei porque eu, pelo menos, tenho sempre a sensação de que o ano que passou poderia ter sido bem melhor. E não foi diferente com 2006. Principalmente pelo final deste danado. Não sei se é pelo fato de que as coisas podem sempre ser melhores, ou se nós todos temos sempre a sensação de insatisfação perto da gente, um certo egoísmo ou ganância.

O fato é que espero mais do ano de 2007 que já vem começando com muita mudança e que promete muita emoção.

Espero que as boas superem as más.
Que o sol brilhe mais forte.
Que o dinheiro renda mais uma farra.
Que os abraços sejam mais apertados.
Os beijos mais demorados.
Os amigos estejam mais próximos.
E eu mais próximo deles.
Que as oportunidades apareçam.
Que a gente as segure.
Que as brigas sejam menos.
Os suspiros de amor mais fortes.
Os gols do meu time mais frequentes.
Que as esperanças sejam novas.
Que as antigas continuem conosco.
Que Deus continue nos iluminando.
Que sejamos felizes mais um pouco.

Vem, 2007, que 2008 já tá na fila.

Ano bom pra todo mundo. De coração.

2 Comments:

At 11:58 PM, Anonymous Anônimo said...

pelo menos 2007 começou clareando bonito pra gente.

 
At 12:00 AM, Blogger artur caldas /S.A. said...

E espero que termine assim também. Claro e brilhando. E como diria o Super Homem: Para o alto, e avante!

 

Postar um comentário

<< Home