Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Caro Santa Claus Papai Noel,

estou aqui para exigir presentes, já que o senhor não tem ido na minha casa há anos. E nem venha dar a desculpa de que é prédio e não tem chaminé. Foda-se! Tem elevador pra que? Se vira, meu velho. Deixa o trenó lá embaixo do prédio, mas com alarme, que aqui na minha rua tá um tal de arrombar carro que tá foda. E pode ficar tranquilo que não vou pedir nada material.

Bom, vamos começar: um emprego novo. Dos bons. Pra ganhar pelo menos 3 paus. De começo + vale-refeição. Nada de ficar até depois das 18h, ok? Ah! Sem estilar. Tem guri que pede bicicleta e tu dá. Tem os que pedem Playstation e tu dá (se der o Playstation 3 a algum tem que me dar o que eu quiser mesmo). Bom, seguindo. Antes de começar neste emprego novo quero 15 dias de férias. Daquelas de não fazer nada mesmo. Zero de obrigações. De coçar na beira da praia. Não precisa de hotel. Pode ser lá em casa mesmo. Em Porto.

Seguindo a minha listinha, quero que minha conjutivite vá pra puta que pariu. Junto com minhas dores de coluna. Quero bons jogadores para o Sport o ano que vem, o título pernambucano e, se não for pedir muito, uma vaguinha na Libertadores de 2008.

A última coisa que peço, meu véio, é ajudar meu pais com os números da Mega Sena. Eu PROMETO que se ele ganhar uma dessas aí eu NUNCA MAIS te peço mais nada. NUNCA MAIS MESMO.

Agora se eu não ganhar pelo menos uma dessas coisas o único aviso é: se ligue! Vou juntar uma galera que tá mesma situação que eu pra lhe pegar.

Até mais e obrigado pela atenção!

Artur

p.s.: A Mega Sena não precisa ser acumulada, mas se for pra dividir com alguém, que seja acumulada.

1 Comments:

At 11:39 PM, Anonymous Anônimo said...

ameacei pensar uma lista de presentes pra mim. desisti. sorte com os teus.

 

Postar um comentário

<< Home