Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

* 7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
> Ir pra Europa;
> Morar fora do Brasil;
> Casar;
> Ter um vira-lata;
> Ir num jogo de Copa do Mundo;
> Invadir o campo num jogo do Sport;
> Ganhar dinheiro;

* 7 Coisas que mais digo:
> "porra";
> "caralho";
> "meu amigo";
> "vai, tabacudo";
> "que porra nenhuma!";
> "preguiça da porra";
> "e aí? Tudo bom?".

* 7 Coisas que faço bem:
> meu trabalho;
> jogar futebol;
> palhaçada;
> comer;
> arrotar;
> sonhar;
> dirigir.

* 7 Coisas que me encantam:
> a Preta;
> minhas sobrinhas;
> um vira-lata estilo 'tapa-olho', preto e branco;
> A Ilha do Retiro lotada;
> Os desenhos de Tim Burton;
> "Stairway to Heaven";
> "If I fell".

* 7 Coisas que odeio:
> Tricolor e alvirrubro (dois em um pq são a mesma merda);
> música ambiente no trabalho;
> ressaca, seja lá qual for;
> Grito no ouvido;
> "É o seu vizinho que quer comer meu cuuuuelhinho";
> Gente arrogante;
> odiar.

* 7 Fatos qualquer sobre mim:
> alergia é o meu forte;
> quero levar minha mulé pra longe daqui, seja lá quando for;
> Virei preguiçoso pra exercício;
> To sempre com sono;
> Sou bonzinho demais e me fodo muitas vezes por causa disso;
> Não gosto de café;
> Não gosto do Natal.

* 7 Pessoas que vão responder isso também (pode ser por scrap, os que não têm flog):
> Geo;
> Bandim;
> Yellow;
> A Mula sem Cabeça;
> O Saci;
> A Cuca;
> E qualquer um outro que não exista =D.


Preta, assim como você fez em consideração a alguém, to fazendo pra não lhe deixar boiando lá no seu fotolog. =P

E quem quiser saber mais de mim... bom, aí já são outros 500.

Ae!

1 Comments:

At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said...

ahhhh! obrigada pela consideração. essas coisas são um saco, mas já que pedem pra gente fazer, né?! só não sabia que tu eras bom em arroto. nem quero ficar sabendo, diga-se de passagem! HAHA! beijo!

 

Postar um comentário

<< Home