Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

segunda-feira, março 19, 2007

Definitivamente

Eu, definitivamente cansei...

dessa merda de país.
dessa porra de cidade ruim do caralho.
de trabalhar há 8 anos sem férias.
de só ter tido direito a meus direitos trabalhistas UMA VEZ desde sempre.
de ver as pessoas trabalhando pra se fuder e não conseguirem receber o que é seu de direito.
de ver que tudo continua a mesma bosta.
de saber que nada disso vai mudar, seja quem for a porra do presidente dessa bosta.
de esperar as coisas melhorarem há ano.
de fazer 2 ou 3 freelances ao mesmo tempo pra poder ter um dinheiro que não posso considerar extra, mas, complemento de renda.
de ver a grande dos meus amigos se esforçando pra caralho e continuarem numa vida apertada.
de ver que grande parte destes vê a grande salvação num concurso que não seja da sua área e não poder trabalhar e se desenvolver naquilo que escolheu como profissão por vocação.
de cansar de tudo isso.

Eu digo e repito: eu não tô nem aí mais pro rumo que essa barca furada parece estar tomando, e não estarei por perto pra ver ela afundando cada vez mais. E salve-se quem puder.

2 Comments:

At 7:00 PM, Blogger Unknown said...

Eu assino embaixo!
Eu cansei de muitas coisas tb..... inclusive, cansamos de esperar "AlGUÉM" num certo aniversário que aconteceu sábado de noite, né??!!!!
:PPPPPPP

Bjinho

 
At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said...

só quero gritar!

 

Postar um comentário

<< Home