Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

É frevo!

Vassourinhas, Pitombeira, Madeira do Rosarinho, Elefante, Bicho Maluco Beleza, Frevo Mulher, Frevo da Saudade, Oh! Bela, É de fazer chorar, Evocação nº1, Evoé!, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite, Mulher do Dia, Vou Cair no Frevo, Olinda, Recife, Capiba, Nelson Ferreira, Spok, Sombrinha, Rua do Sol, Ribeira, Quatro Cantos, Bonfim,...

Enfim, 100 anos. E não tem como não achar do caralho o tal do frevo. Valei-me.

Bom Carnaval pra todo mundo e muito frevo.

6 Comments:

At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

bom carnaval e muito frevo? zeeero animação!

 
At 2:30 PM, Blogger Unknown said...

pois é! Frevo é bom, maracatu e côco tb! Mais sem segurança, com essa baixaria q anda por aí??!!!!! Toquei!!!!

 
At 5:23 PM, Blogger Joana said...

artur, que saudade de vcs!!!! Pois diga a D. Bruna que se anime que ela nao sabe a inveja que eu to dessa muvuca, nao sei o que me deu!!!! beijao!!!

 
At 5:23 PM, Blogger Joana said...

ei, joana eu, visse???? de Eric!

 
At 12:45 PM, Blogger artur caldas /S.A. said...

hahahahaha... sabia que era você Joana. Pra estar com saudade dessa muvuca.=P Espero que esteja tudo bem com vocês por aí. Curtiremos o carnaval com o pé no freio. Um beijo grande pra tu e um forte abraço em Eric.

Té mais!

 
At 12:06 PM, Blogger zenzi said...

esse foi o meu carnaval menos carnaval dos últimos 10 anos... mas foi massa também :)

beijo.

 

Postar um comentário

<< Home