Tô dizendo!

Bem ou mal, eu quero é falar.

terça-feira, janeiro 31, 2006

"U2 Rattle and hum" é fraco!

Esse sábado fui comprar coisas no mercado pra fazer almoço em casa e fiquei zanzando pelo mercado enquanto terminavam a lavagem do meu carro. Aí fui ver os cd's e dvd's. Num surto consumista comprei dois: Batman Begins duplo por 19,90 e um do U2, aquele "filme" Rattle and Hum. É ruim pra caralho o DVD. Me arrependi. Não conheci, achei que era legal. As entrevistas são muito ruins, o filme é quase todo preto e branco, monótono. Tem algumas coisas legais, mas não valeu os R$21,31 que paguei achando que estava fazendo um ótimo negócio. Acabei de ver na Americanas.com por 19,90 também. Posso estar falando mal do DVD assim por ainda estar sob efeitos do End OF The Century - The Story of the Ramones, e aí qualquer filme de banda será ruim pra mim. Mas mesmo assim... eu não aconselho.

quinta-feira, janeiro 26, 2006

c******

"Das coisas menos importantes da vida a mais importante é o futebol".
Ariano Suassuna

Porra... pelo menos nas menos importantes eu podia me dar bem. Sport ruim do caralho!

p.s.: comentários de barbies serão apagados. Obrigado pela compreensão!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

The End of the Century

Eu vi! E é emocionante! Vale à pena ver e rever. Os caras eram muito estragados, viviam brigando, mas não eram tão porra-louca como todos dizem. Exceto por Dee-Dee que foi porra-louca o suficiente pra virar rapper, e ia morrer de fome assim, mas preferiu morrer de overdose de heroína. O final, como num filme de Drama é triste.

Tudo bem, acho que vacilaram falando pouco do Brasil e da Argentina, seus maiores fãs-clubes, mas a gente perdoa. Valeu a espera. O que da mais pena é que não dá pra sonhar com uma reunião do Ramones depois de anos, a não ser psicografando ou baixando o santo (ou o capeta de Dee-Dee).

• Jeffrey Hyman (Joey Ramone): 19/05/1951 - 15/04/2001 - Cancer
• Douglas Glenn Colvin (Dee Dee Ramone): 18/09/1952 - 05/06/2002 - Heroina
• John Cummings (Johnny Ramone): 08/10/1948 - 15/09/2004 - Cancer

Quem é o próximo? Não pode passar muito dos 50.

Assistam. Não percam!

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Weekend sucks!

às vezes eu queria ter trabalho atrasado pra fazer no final de semana!

quarta-feira, janeiro 18, 2006

The story of the Ramones

To ansioso pra assistir o DVD que ganhei de Bruna, mas ainda não tive tempo. Queria mais umas 2 ou 3 horas no dia só pra fazer isso.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

mais uma

Dando continuidade às citações:

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa

Tempos de mudanças se aproximam.

p.s.: Essa última frase parece até o mestre Yoda

segunda-feira, janeiro 02, 2006

01/jan - 31/dez

O ano de 2005 começou com uma super cachaça, um dos melhores reveillons da história. Na praia (Porto) com amigos. Já entrei o ano sabendo que teria que enfrentar um grande problema chamado "tornozelo". Mas encarei. Encarei muitos outros e fui superando. E vamos a alguns fatos:

10 de fevereiro - meu último dia na Próximo. Foram 3 meses num lugar bem legal de trabalhar. Fui trabalhar num lugar que sempre tive vontade. Tá... não é bem no CESAR, mas é tão bom quanto ou melhor. Sei lá.

14/fev foi meu primeiro dia na Meantime. Cheguei já com cirurgia do tronozelo marcada, sabendo que ia faltar uma semana pelo menos. Foi um início bem tímido, como em todo lugar que trabalho, depois me adaptei e conheci muita gente do caralho: Josemando, Rodrigo, Yellow, Ivan, Mariana, Dani, Mãozinha, Caroço, Chico, Daniel, Flavinho, Gil, Rafoso, Dominoni,... ah! é gente pra caralho, mas galera muito massa. Não coloquei Diego pq eu já conhecia o Credidio. =P

18/fev - foi o dia da minha cirurgia no tornozelo. Foram 41 dias de gesso e mais 3 meses de fisioterapia até voltar a andar, meio que capenga ainda. Passei maus momentos e vi como é ruim não estar com a saúde em cima e pior ainda depender dos outros.

01/abr - Tirei o gesso. Foi uma sensação de alívio e alegria indescritíveis. Passei vick vaporub no nariz pra não rejeitar minha perna fedorenta. Voltei a usar um sapato depois de quase 2 meses.

02/abr - comecei um longo caminho de fisioterapia e hidroterapia. Terminou no dia 28 de junho.

10/abr - não podia deixar meu aniversário passar em branco, hehehe. Nenhuma comemoração demais.

Aí veio um monte de coisa que não lembro.

01/ago - tia Vera dormiu e hoje faz falta aqui. Foi muito triste, porém calmo. Hoje rezo muito mais por ela. Sinto muita falta. =(

05/ago - fui pra Curitiba com Bruna numa das melhores viagens da minha vida. Dia 06/08 teve o inesquecível show do Cake e a gente tava lá, pulando e cantando com o Sr. MaCrea. Foi massa. Reencontrar Geo, Beto e meu irmão Rod. Tomamos vinho, comemos chocolate, feijoada, Sagatiba. Fui na pedreira Paulo Leminsky relembrar o Pixies. Viagem foda. Muito boa mesmo.

Não dá pra falar as datas, mas meu Sport tomou no caneco este ano. Foi foda! Em compensação vimos o timbu se fu-fu. Ô coisa boa foi ver aquele time de bicha perder daquele jeito. Ah! A data? Esqueço nada: 26/11/2005.

E aí eu fui assaltado de novo, numa sexta-feira que não me lembro a data, e isso só fez reforçar minha vontade de ir embora do Brasil. É triste, mas é verdade.

E foi bom reencontrar amigos na casa de Tibério. Duda e Bianca que estão morando em SP. Aliás, 2005 foi um ano de grande êxodo dos meus amigos para as bandas do sul e centro-oeste. Pra SP se mandaram: Duda, Bianca, Geo, Beta, Bandim, Beto, Teca. Pro RJ: Eduardo Felipe, Delácio. Pra Brasília: Mari, Aninha, Diogo. Em 2006 devem seguir outros. Na lista já tem Felipe Amorim. Foi triste saber que a amiga Lidiene perdeu um irmão por causa da violência urbana. Triste demais.

Tá muito extenso isso. Eu acho que já deu pra dizer muito o que aconteceu. Muito do ruim, muito do bom. Ainda itnha muita coisa pra falar, mas vocês não terão saco de ler. Espero que 2006 seja melhor e mais tranquilo.

Beijos e abraços e até o próximo (e mais curto) post.