O ano de 2005 começou com uma super cachaça, um dos melhores reveillons da história. Na praia (Porto) com amigos. Já entrei o ano sabendo que teria que enfrentar um grande problema chamado "tornozelo". Mas encarei. Encarei muitos outros e fui superando. E vamos a alguns fatos:
10 de fevereiro - meu último dia na Próximo. Foram 3 meses num lugar bem legal de trabalhar. Fui trabalhar num lugar que sempre tive vontade. Tá... não é bem no CESAR, mas é tão bom quanto ou melhor. Sei lá.
14/fev foi meu primeiro dia na Meantime. Cheguei já com cirurgia do tronozelo marcada, sabendo que ia faltar uma semana pelo menos. Foi um início bem tímido, como em todo lugar que trabalho, depois me adaptei e conheci muita gente do caralho: Josemando, Rodrigo, Yellow, Ivan, Mariana, Dani, Mãozinha, Caroço, Chico, Daniel, Flavinho, Gil, Rafoso, Dominoni,... ah! é gente pra caralho, mas galera muito massa. Não coloquei Diego pq eu já conhecia o Credidio. =P
18/fev - foi o dia da minha cirurgia no tornozelo. Foram 41 dias de gesso e mais 3 meses de fisioterapia até voltar a andar, meio que capenga ainda. Passei maus momentos e vi como é ruim não estar com a saúde em cima e pior ainda depender dos outros.
01/abr - Tirei o gesso. Foi uma sensação de alívio e alegria indescritíveis. Passei vick vaporub no nariz pra não rejeitar minha perna fedorenta. Voltei a usar um sapato depois de quase 2 meses.
02/abr - comecei um longo caminho de fisioterapia e hidroterapia. Terminou no dia 28 de junho.
10/abr - não podia deixar meu aniversário passar em branco, hehehe. Nenhuma comemoração demais.
Aí veio um monte de coisa que não lembro.
01/ago - tia Vera dormiu e hoje faz falta aqui. Foi muito triste, porém calmo. Hoje rezo muito mais por ela. Sinto muita falta. =(
05/ago - fui pra Curitiba com Bruna numa das melhores viagens da minha vida. Dia 06/08 teve o inesquecível show do Cake e a gente tava lá, pulando e cantando com o Sr. MaCrea. Foi massa. Reencontrar Geo, Beto e meu irmão Rod. Tomamos vinho, comemos chocolate, feijoada, Sagatiba. Fui na pedreira Paulo Leminsky relembrar o Pixies. Viagem foda. Muito boa mesmo.
Não dá pra falar as datas, mas meu Sport tomou no caneco este ano. Foi foda! Em compensação vimos o timbu se fu-fu. Ô coisa boa foi ver aquele time de bicha perder daquele jeito. Ah! A data? Esqueço nada: 26/11/2005.
E aí eu fui assaltado de novo, numa sexta-feira que não me lembro a data, e isso só fez reforçar minha vontade de ir embora do Brasil. É triste, mas é verdade.
E foi bom reencontrar amigos na casa de Tibério. Duda e Bianca que estão morando em SP. Aliás, 2005 foi um ano de grande êxodo dos meus amigos para as bandas do sul e centro-oeste. Pra SP se mandaram: Duda, Bianca, Geo, Beta, Bandim, Beto, Teca. Pro RJ: Eduardo Felipe, Delácio. Pra Brasília: Mari, Aninha, Diogo. Em 2006 devem seguir outros. Na lista já tem Felipe Amorim. Foi triste saber que a amiga Lidiene perdeu um irmão por causa da violência urbana. Triste demais.
Tá muito extenso isso. Eu acho que já deu pra dizer muito o que aconteceu. Muito do ruim, muito do bom. Ainda itnha muita coisa pra falar, mas vocês não terão saco de ler. Espero que 2006 seja melhor e mais tranquilo.
Beijos e abraços e até o próximo (e mais curto) post.